sexta-feira, 23 de agosto de 2013

UD Leiria : Jogo de apresentação serviu para mostrar três reforços

A União de Leiria apresentou-se aos sócios e adeptos com uma derrota frente ao Tourizense, por 0-1, em jogo realizado na quinta-feira, no Estádio Magalhães Pessoa. O único golo da partida surgiu ao minuto 65 quando Bernardo aproveitou um erro defensivo dos homens da casa para ‘empurrar’ para dentro da baliza de João Guerra.
Apesar do resultado, viveu-se um clima de festa com destaque para a apresentação de todo o plantel e, especialmente, dos três mais recentes reforços dos unionistas:Serginho, Fábio Coça e Luiz Carlos. Este último foi mesmo a figura da noite, apesar de nem sequer ter jogado, já que se trata de um regresso a Leiria do defesa-central brasileiro, de 32 anos, depois de ter subido de divisão pelos leirienses em 2008/09.
Também Fábio Coça e Serginho regressam a Leiria depois de na época passada terem representado a União de Leiria SAD, tendo-se evidência pela qualidade acima da média. Fábio Coça é um médio de 26 anos que faz da sua entrega e capacidade de passe uma das suas principais armas, enquanto Serginho, avançado de 30 anos, marcou 10 golos em 32 jogos na última época. Apesar da sua baixa estatura, faz valer a sua experiência para tornar-se letal dentro da área.
No intervalo do jogo, a União de Leiria apresentou as suas equipas de juvenis e iniciados da próxima época.

 Texto: José Roque (Diário de Leiria)
Foto: Luís Filipe Coito


Sem comentários:

Enviar um comentário

Publipt! Clique Aqui!