segunda-feira, 28 de julho de 2014

Seniores : Campeonato Nacional 2014-2015


* Caldas Sport Clube
- Permanências : Eui Almeida, Militão, Luís Paulo, André Cruz, Sabino, Tiago Lopes, Luís Farinha, Maurício, Telmo Patrício
- Entradas : Danny Rafael (ex-Alcanenense), Juvenal Oliveira (ex-UD Leiria), Diogo Clemente (ex-SCU Torreense), Ricardo (ex-Junior), Marcelo (ex-Junior), Duarte Cardeira (ex-Junior), Paulo inácio (ex-Lourinhanense), André Satos (ex-Lourinhanense), Anselmo Cardoso (ex-Portimonense), Tiago Esgaio (ex-Rio Ave)
- Saídas : Rui Dabo, Sabry, Samir, João Rodrigues (AE Óbidos), André Cosme (SCU Torreense), Miguel Guerra (Beneditense), Hugo Morgado (??)
- Treinador : Luís Brás
- Início dos Trabalhos :
.
* Sporting Clube de Pombal
- Permanências : Paulo Martins, João Pinto, Rica, Rúben Martins
- Entradas : Luís Pedro (ex-Carapinheirense), Mocheco (ex-Grap/Pousos), Pitéu (ex-GD Pelariga), João Miguel (ex-Carapinheirense) , Miguel Cá (ex-Carapinheirense), Pedro Canas (ex-Guiense), Catarino (ex-Carapinheirense) , Justino (ex-Sesimbra), André Costa (ex-Sourense), Wendel (ex-Pedras Rubras)
- Saídas : Diogo Neves (???) , Semedo (???) , Gonçalo Pimenta (???) , Baresi (???) , João Miguel (???), Nélson Brites (CA Ouriense)
- Treinador : Fernando Mateus
- Início dos Trabalhos : 28 de Julho
.
* União Desportiva de Leiria
- Permanências : João Guerra, Victor Braga, Luís Carlos, André Sousa, Luís Oliveira, Ricardo Cardoso, Fábio Coça, Kata, Cédric Jorge, Pedro Emanuel, Serginho
- Entradas : Asanga Rih-Reh, Filipe Brigues (ex-U.Montemor), Carlos Oliveira (ex-Junior), Nélson Sousa (ex-CD Fátima), João Rui (ex-Benfica CB), Laranjeiro (ex-Chaves), Jorge Neves (ex-Othellos Athenienou)
- Saídas : Juvenal Oliveira (Caldas SC), Leandro Gaspar (??), Elton (??)
- Treinador : Rui Rodrigues.
- Início dos Trabalhos : 15 de Julho
.

27 comentários:

  1. Ricardo Moura, o técnico que na última temporada conseguiu a manutenção do Caldas Sport Clube no Campeonato Nacional de Seniores não vai continuar no clube das Caldas da Rainha na próxima temporada.
    Por mútuo acordo, e tendo em conta problemas pessoais do técnico, clube e treinador chegaram a acordo para terminar a ligação entre ambos, estando agora o clube a desenvolver esforços de forma a encontrar uma solução com a maior brevidade possível

    ResponderEliminar
  2. Tiago Vicente ex udl foi convidado e esta perto de aceitar!

    ResponderEliminar
  3. Fonte : Movimento "Caldas Sport Clube a Caminho do Centenário"12 de junho de 2014 às 19:01

    DIOGO CLEMENTE tem o espírito do Movimento "Caldas Sport Clube a Caminho do Centenário" Confiança, Competência, Ambição e Paixão.
    Última hora: Diogo Diogo Clemente assina pelo Caldas Sport Clube!!!!!
    Boa época !!!!!

    ResponderEliminar
  4. Fonte : Movimento "Caldas Sport Clube a Caminho do Centenário"12 de junho de 2014 às 19:01

    JUVENAL OLIVEIRA, também assinou pelo Caldas SC, vindo da União de Leiria, ao serviço da qual fez uma temporada muito boa na fase regular do CNS. Ao Juvenal, o Movimento "Caldas Sport Clube a Caminho do Centenário", deseja as maiores felicidades e votos de sucesso no Caldas SC.

    ResponderEliminar
  5. Fonte : Movimento "Caldas Sport Clube a Caminho do Centenário"12 de junho de 2014 às 19:01

    Como a História não é só feita de entradas, o Movimento "Caldas Sport Clube a Caminho do Centenário" quer expressar uma palavra pública de agradecimento ao atleta FLÁVIO SANTOS que, ao que tudo indica, irá prosseguir a sua carreira fora do Caldas SC. O Flávio é um Jogador da formação do clube com enorme talento, provas dadas, e de uma sobriedade de carácter assinalável, que vai deixar saudades.

    ResponderEliminar
  6. Fonte : Face Caldas SC14 de junho de 2014 às 23:19

    O Departamento de Futebol Sénior vem por este meio informar os sócios e adeptos que o Jogador Flávio Santos não renovou contrato com o Caldas Sport Clube.

    Esta decisão tem como base de o atleta querer dar continuidade aos seus estudos noutra cidade que torna impossível a conciliação dos estudos com a sua continuidade no clube.

    Desde já o CSC deseja ao Flávio as Maiores felicidades e que acabe o seus estudos com distinção, estando as portas do Caldas sempre abertas para o seu Regresso.

    O CSC agradece ao Flávio Todo seu empenho e dedicação com que representou este Grande clube.

    ResponderEliminar
  7. Depois da saída de Ricardo Moura, o Caldas Sport Clube já encontrou o seu novo técnico para a próxima temporada. Trata-se de Luís Brás, experiente técnico que na última temporada treinou o SCU Torreense, e que conta com passagens por clubes como o Lourinhanense, GD Peniche, Malveira entre outros.

    ResponderEliminar
  8. O plantel sénior da União Desportiva de Leiria regressa aos trabalhos no dia 15 de Julho sob as ordens de Rui Rodrigues. Para já. o clube assegurou a contratação do camaronês Asanga Rih-Reh para atacar a nova época.

    ResponderEliminar
  9. o Leandro do Leiria vai para onde?

    ResponderEliminar
  10. Está perto do Peniche, para atacar a subida

    ResponderEliminar
  11. Não percebo a saida do João Rodrigues do Caldas para o AE Obidos, sera que o que por ai vem é melhor? Duvido... um jogador que tanto deu ao clube. De resto boas renovações no Caldas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deu muito ao Caldas, mas já estava com pouca pedalada para um campeonato nacional

      Eliminar
  12. No Pombal já está confirmado os juniores que sobem a seniores.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não se sabe ainda nada do Pombal, tudo muito em segredo

      Eliminar
    2. Tiago Gomes, Gonçalo Fidalgo, Tião, Vaz, Simão, Isaac e André. Estes sei que vão fazer a pré época com a equipa principal.

      Eliminar
  13. A UD Leiria já prepara a temporada 2014/15 depois de na última ter falhado o objectivo de subir à II Liga Portuguesa. Com o arranque dos trabalhos às ordens de Rui Rodrigues marcado para 15 de Julho, os responsáveis leirienses trabalham no sentido de reforçar a equipa tendo como prioridade a renovação com os principais jogadores leirienses.
    Assim, do plantel leiriense que actuou no Campeonato Nacional de Seniores na passada temporada, onze jogadores já renovaram contrato e entram nas contas do técnico para mais um "ataque" à subida.
    Dos nomes apurados pelo Diário de Leiria constam os guarda-redes João Guerra e Victor Braga, os defesas Luiz Carlos, Luís Oliveira, Ricardo Cardoso e André Sousa, os médios Fábio Coça e Kata, e os avançados Cédric, Sérginho e Pedro Emanuel. A estes junta-se o primeiro reforço garantido, tratando-se do camaronês Rih-Reh (extremo).
    As próximas horas deverão trazer mais novidades no universo unionista com a confirmação de mais renovações que ainda estão pendentes, mas também a chegada de novos reforços para fechar um plantel que deverá ter 24 elementos.

    José Roque - Diário de Leiria

    ResponderEliminar
  14. Sim estou de acordo João Rodrigues ainda acrescentava valor a equipa e melhor que alguns que aqui caíram esta época...De resto Boas renovações e exelentes contratações...Penso que seria boa aposta no Leandro ex Leiria para meio campo bom jogador..

    ResponderEliminar
  15. Depois do avançado Rih-Reh, a União Desportiva de Leiria acaba de garantir mais um reforço para a próxima temporada. Trata-se de Filipe Brigues, defesa/médio direito, e que na última temporada actuou na União de Montemor.
    O atleta de 23 anos, foi formado no Vitória de Setúbal, tendo mesmo actuado em alguns jogos na Superliga e conta com passagens pelo CS Marítimo B, Farense e Santa Clara.

    ResponderEliminar
  16. Transferências SCU Torreense 2014/15
    Hoje avançamos com a primeira aquisição para a época desportiva 2014/ 2015 do plantel Sénior do nosso Torreense.

    Trata-se de ANDRÉ COSME (ex. Caldas)

    O jovem médio de 20 anos que alinhou nas últimas 2 temporadas no Caldas onde na última época disputou 26 jogos e marcou 1 golo. Cosme vai assim regressar ao clube de Torres Vedras, formação onde alinhou metade da sua última temporada de júnior.

    Na sua carreira, o jovem médio começou no Bombarralense, rumando posteriormente à União Desportiva de Leiria onde esteve duas temporadas, para depois vestir ainda as camisolas do Ginásio de Alcobaça, Torreense e Lourinhanense antes de rumar às Caldas da Rainha. Agora o próximo destino será o nosso Torreense no Campeonato Nacional de Seniores.

    Bem Vindo André Cosme!

    ResponderEliminar
  17. O Sp.Pombal já garantiu as aquisições dos guarda-redes Luís Pedro (ex-Carapinheirense) e Mocheco (ex-Grap/Pousos, dos defesas-centrais Pitéu (ex-Pelariga), João Miguel (ex-Carapinheirense) e Miguel Cá (ex-Carapinheirense), do extremo Canas (ex-Guiense), do médio-defensivo Catarino (ex-Carapinheirense) e do avançado Justino (ex-Sesimbra)
    Até ao final da semana devem ser conhecidos mais reforços para a temporada 2014/2015. Já renovaram, o defesa Paulo Martins, os médios João Pinto e Rica e o avançado Rúben. No que diz respeito a saídas são certas as de Diogo Neves, Semedo, Gonçalo Pimenta, Baresi e João Miguel. No comando técnico vai permanecer Fernando Mateus.

    ResponderEliminar
  18. O médio André Costa é o mais recente reforço do Sp.Pombal. O jogador já se comprometeu com os Leões do Arunca para a próxima temporada.
    André Costa representou esta temporada o Sourense, onde foi opção regular de Nuno Raquete. Regressa ao clube pombalense, numa época em que o Sp.Pombal volta a marcar presença nos campeonatos nacionais.
    André Costa junta-se a Luís Pedro, João Miguel, Miguel Cá e Catarino (ex-Carapinheirense), Mocheco (ex-Grap/Pousos), Pitéu (ex-Pelariga), Canas (ex-Guiense) e Justino (ex-Sesimbra).

    ResponderEliminar
  19. Carapinhense é de onde ?

    ResponderEliminar
  20. A União Desportiva de Leiria vem por este meio anunciar as contratações dos atletas Carlos Oliveira (ex-júnior UDL), Nelson Sousa (ex-Fátima) e João Rui (ex-Castelo Branco). Votos de sucesso neste novo desafio. Saudações Unionistas.

    ResponderEliminar
  21. O Departamento de Futebol Sénior vem por este meio informar que chegou a acordo para renovação de contrato com os Atletas Telmo Patrício e Maurício.

    Prestamos o nosso agradecimento aos Atletas Hugo Morgado, João Rodrigues e Miguel Guerra, pela sua dedicação, empenho e coragem com que representaram o Caldas Sport Clube, desejando as maiores felicidades e sucesso a nível pessoal e profissional.

    O Caldas Sport Clube manterá sempre as portas abertas a estes atletas que tanto contribuíram para o sucesso alcançado, referindo que serão uma mais valia para as instituições que venham a representar, estando o Clube eternamente grato ao desempenho que sempre demonstraram

    ResponderEliminar
  22. Jogos de Preparação Leiria:
    - 26 Julho - Pampilhosa
    - 30 Julho - Naval (na Bidoeira)
    - 2 Agosto - SC Pombal

    ResponderEliminar
  23. O brasileiro Wendel é o mais recente reforço do Sp.Pombal. O jogador, de 20 anos, representou na parte final da época o Pedras Salgadas, após ter sido contratado no início da época pelo Académico de Viseu, da Liga Cabovisão.
    O jogador conta, ainda, com uma passagem pelos juniores do9 Freamunde. Wendel junta-se a Justino como reforços para a frente de ataque dos leões do Arunca.
    Todos os juniores que sobem ao escalão sénior vão realizar a pré-temporada com a equipa principal, cabendo ao treinador Fernando Mateus a decisão da permanência ou não no plantel.
    O Sp.Pombal regressa ao trabalho no dia 28 de Julho.

    ResponderEliminar
  24. O Caldas SC acaba de anunciar mais uma contratação para a próxima temporada. Trata-se de Anselmo Cardoso, um experiente avançado de 30 anos, que na última temporada actuou no Portimonense e que conta com passagens por clubes como o Estrela da Amadora, Nacional e Rio Ave.

    ResponderEliminar

Publipt! Clique Aqui!