terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Juvenis : Internacional espanhol é reforço na União Desportiva de Leiria

A União Desportiva de Leiria acaba de anunciar no seu Face oficial a contratação de David  Gonzalez,  médio/avançado, internacional espanhol em sub-16 e sub-17 e que se desvinculou do seu anterior clube o CD Tenerife, vindo agora reforçar a equipa da UD Leiria. 
O atleta poderá ser assim uma peço importante para a 2ªFase do Campeonato Nacional de Juvenis, no qual a equipa do Lis hoje mesmo ficou a conhecer os seus adversário, a saber : SL Benfica, Sporting, CS Maritimo, AD Oeiras e Estoril Praia.

2 comentários:

  1. Não desfazendo do atleta, nem da Nacionalidade, mas.......... temos tantos putos bons, até quando a galinha da vizinha é melhor que a minha????????? Sinceramente!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Esta questão não é linear, e muitas vezes não é fácil de falar sem conhecer em pormenor tudo o que rodeia este negócio. No entanto, já pude perceber que o atleta ao sair para um clube estrangeiro, não teve que indemnizar o clube que o formou e onde era uma das estrelas. Assim, sendo e uma vez este jogador ter mercado em Espanha, poderá a União Desportiva Leiria ser apenas um clube de passagem para o seu próximo clube. Isto é uma hipótese, apenas isso...

    ResponderEliminar

Publipt! Clique Aqui!