terça-feira, 24 de junho de 2014

Seniores : UD Leiria já garantiu onze renovações para a nova época

A UD Leiria já prepara a temporada 2014/15 depois de na última ter falhado o objectivo de subir à II Liga Portuguesa. Com o arranque dos trabalhos às ordens de Rui Rodrigues marcado para 15 de Julho, os responsáveis leirienses trabalham no sentido de reforçar a equipa tendo como prioridade a renovação com os principais jogadores leirienses.
Assim, do plantel leiriense que actuou no Campeonato Nacional de Seniores na passada temporada, onze jogadores já renovaram contrato e entram nas contas do técnico para mais um "ataque" à subida.
Dos nomes apurados pelo Diário de Leiria constam os guarda-redes João Guerra e Victor Braga, os defesas Luiz Carlos, Luís Oliveira, Ricardo Cardoso e André Sousa, os médios Fábio Coça e Kata, e os avançados Cédric, Sérginho e Pedro Emanuel. A estes junta-se o primeiro reforço garantido, tratando-se do camaronês Rih-Reh (extremo).
As próximas horas deverão trazer mais novidades no universo unionista com a confirmação de mais renovações que ainda estão pendentes, mas também a chegada de novos reforços para fechar um plantel que deverá ter 24 elementos.

José Roque - Diário de Leiria


1 comentário:

Publipt! Clique Aqui!