segunda-feira, 24 de março de 2014

Rui Nascimento sai do comando técnico da UD Leiria


Rui Nascimento já não é o treinador do UD Leiria, na sequência da goleada sofrida em Castelo Branco (0-5).  Rui Rodrigues, outrora adjunto de Ulisses Morais no Paços Ferreira, Académica e Beira-Mar, é o mais forte candidato ao lugar.

A Bola

16 comentários:

  1. Mais que previsto. Que invenções foram aquelas ontem =? Sei de alguém que se deve estar a rir muito

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rindo ou não sem estabilidade dificilmente se pode fazer um bom trabalho, ao Rui desejo-lhe tudo de bom, ele merece, é um excelente treinador, competente, mas o futebol tem destas coisas, SÓ PARA VEREM A DIFERENÇA: A uD Leiria perde por 5 a 0 com Benfica de CB e treinador é despedido, o Arsenal leva 6 a 0 do Chelsea e o treinador continua a ser idolaterado, podemos concluir basicamente que os grandes culpados são: os DIRIGENTES e só ELES, porque despediram o Bilro, contrataram o Rui Nascimento e agora despediram-no para contratar outro que seja tão competente como este, mas que ao 1º resultado negativo vai para o olho da rua. É preciso ter muita paciencia para DIRIGENTES assim que não sabem o que querem, nem para onde querem ir, não há um projecto consistente onde se possa dizer eu ACREDITO, tenho dito - FORÇA Rui Nascimento

      Eliminar
  2. A culpa não é só dele, que me parece um técnico bastante humilde e respeitador. A época foi mal preparada desde início, pois esta era uma equipa para a Honra e não para os nacionais. Quando se nasce torto, raramente se endireita

    ResponderEliminar
  3. Para mim a solução óbvia era uma, mas não há coragem para a ter. O campeonato de juniores ta feito, estamos brilhantemente na fase final, agora era promoverem o Tiago Vicente, homem da casa e que acompanha a equipa de perto. Irem buscar um novo treinador nesta altura é darem um novo tiro no pé. Enquanto ele ve e não ve os jogadores, tá o campeonato acabado.

    ResponderEliminar
  4. Pelo menos do que eu conheço começou logo na baliza. Jogou um junior e o guerra ou maranhao fora dos eleitos

    ResponderEliminar
  5. Acho que nem na Superliga me lembro de ver a nossa união comer chapa 5. VERGONHA

    ResponderEliminar
  6. É poca atípica no clube. Uma equipa formatada para a Divisão de Honra, com muitos jogadores a continuarem da época anterior. Confirmada a subida aos campeonatos nacionais, foi preciso reformular toda a equipa e logo fazer algumas dispensas. A meio do campeonato percebe-se que eram precisos mais reforços, logo mais dispensas... É complicado assim, a culpa não é de ninguém, a situação é que foi levando a isto. E parece me que o Nascimento é o menos culpado de toda esta situação

    ResponderEliminar
  7. quais sao as hipoteses mais provaveis para suceder o Rui Nascimento sabem?

    ResponderEliminar
  8. Só venho aqui dizer que o guarda redes que jogou ontem não era junior mas sim o guardião contratado ao Alcanenense, que por sinal é um excelente guarda redes

    ResponderEliminar
  9. E qual dos dois Guerra ou Maranhão não foi convocado? Então que invenções foram essas que falam ?

    ResponderEliminar
  10. Foi o nascimento que pediu a demissão ou foi o clube que o despediu?

    ResponderEliminar
  11. Acho que o guerra foi convocado, já confirmo.

    ResponderEliminar
  12. in Face Leiria , está ai o 11 inicial24 de março de 2014 às 20:05

    BENF.CASTELO BRANCO 5 U.LEIRIA 0

    Perante a crua realidade dos números, pouco haverá a dizer sobre o encontro desta tarde na cidade albicastrense.

    O mister Rui Nascimento implementou várias mudanças no onze inicial, no entanto a nossa equipa mostrou bastante inoperância nos seus vários sectores.
    Ao intervalo os homens da casa venciam já por 2-0, e na segunda metade o resultado foi se avolumando.

    Depois de um inicio fulgurante de três vitórias consecutivas, seguiram-se outras tantas derrotas, demonstrativas da fase mais difícil que atravessamos neste momento.
    Certo é que na tabela, aparte do líder Oriental, os restantes emblemas estão todos bem perto uns dos outros, encontrado-se a UDL no grupo dos segundos classificados, exequo com Sertanense e Mafra.

    No próximo Domingo será mesmo a vez do “conhecido” Mafra se deslocar ao Magalhães Pessoa, encontro com inicio marcado para as 15 horas.

    A UDL alinhou com: Vitor Braga, Zezinho, Luiz Carlos, Fabeta, Ricardo Cardoso, Kata (Coça), Emiliano (Pimenta), Serginho (Pedro Emanuel), Perre, Helio Vaz e Cedric.

    ResponderEliminar
  13. Sim, o Maranhão é que não foi convocado, aliás com esta questão da semi-profissionalização nem sei ele ainda continua no clube. Parece me que não.
    CONVOCADOS:

    - João Guerra
    - Vitor Braga...
    - Zezinho
    - Fabeta
    - Luiz Carlos
    - Bruno Simão
    - Ricardo Cardoso
    - André Sousa
    - Emiliano
    - Pepo
    - Perre
    - Kata
    - Leandro
    - Coça
    - Cedric
    - Helio Vaz
    - Akor
    - Pedro Emanuel
    - Serginho
    - Pimenta

    ResponderEliminar
  14. Em casa que não há pão todos ralham sem razão :)

    ResponderEliminar

Publipt! Clique Aqui!