sábado, 13 de julho de 2013

Campeonato Nacional da 2ªDivisão Seniores 2013-2014


Equipas do Distrito Participantes (3):
-
Associação Desportiva Portomosense
Entradas : TD (ex-SCL Marrazes), Makê Pedroso (ex-SCL Marrazes), Paulo Martins (ex-GD Pelariga), Caracol (ex-GC Alcobaça), Tiago Santana (ex-Júnior), Joel (ex-Júnior), Júnior Seidi (ex-Júnior), Rui Fino (ex-Júnior), Xavier Cabral (ex-júnior)
Permanências : Wilson, Hugo Almeida, Tomé Vindima, Nuno Tiago, Afonso, Pedro Mendes, Daniel Cardoso, Carlos Cruz, Madeixa, Grazina, Elton, Juliano, Micolas, Matreco.
Saídas : Pauleta, Pedro Vindima (Amiense), Luís Neto (Beneditense), Oziel (Regressa ao Brasil), Domingos (Ouriense)
Treinador : Ricardo Silva.
Fisioterapeuta : Leonardo Souza 
Início dos Treinos : 29 de Julho (Estádio Municipal de Porto de Mós)
-
Caldas Sport Clube
Entradas : Luís Farinha (GD Atouguiense), André Cruz (ex-Júnior), João Gaspar (ex-Júnior), Telmo Patrício (ex-SC Farense)
Permanências : André Simões, Flávio Santos, Jeffrey Vasques, Luis Paulo, Maurício Santos, Miguel Andrade, Miguel Guerra, Rui Almeida, Thomas Militão, Fábio Sabino, André Jesus, João Rodrigues, André Cosme
Saídas : Félix Carvalho (GC Alcobaça), Marco Pidocha (GD Peniche), Morgadinho (???), Ricardo Cardoso (UD Leiria)
Treinador : Ricardo Moura
Adjunto : Renato Fernandes
Início dos Treinos :
-
União Desportiva de Leiria
Entradas : Rodolfo Cabral (ex- CDR Outeirense), Juvenal Oliveira (ex-GC Alcobaça), Tiago Lopes (ex-GC Alcobaça), Ricardo Cardoso (ex-Caldas SC), Danny Rafael (ex-Beneditense), Ricardo Pateiro (ex-Rio Ave), João Guerra (ex-SL Marinha)
Permanências : Aliu Camará (ex-júnior), Danny (ex-júnior), Rui Bento (ex-júnior), Luís Oliveira (ex-júnior) , João Gomes (ex-júnior), Rafael Ramalho (ex-júnior), Leandrito, Maranhão, Marco Aurélio, Fábio Santiago, Dário Marqûes, Giovanni Vieira, Jefferson Oliveira
Saídas : Edgar Grincho (GD Peniche), Edgar Fernandes (Grap/Pousos), Mário Wilson (CD Pataiense), Henrique Piló (GD Nazarenos)
Treinador : Luís Bilro
Início dos Treinos : 22 de Julho (Estádio Municipal de Leiria)
-
 

22 comentários:

  1. Treinadores da Formação Caldas :
    Juniores : Marco Conchinha
    Juvenis : Zé Simões
    Iniciados : Luís Lopes

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. O avançado Fábio Sabino não vai permanecer no Caldas, dado que não chegou a acordo com a direcção do clube. O jogador caldense foi uma das figuras esta época, tendo um papel importante para a subida do Caldas. O jogador aguarda agora por convites, no sentido de prosseguir a sua carreira.
    Segundo o site “Agente Desportivo” o médio ofensivo Mário Mateus (ex-Futebol Benfica) é reforço do Caldas. O jogador de 27 anos foi formado no Atlético, mas na última época representou o Futebol Benfica onde disputou 17 jogos como titular.

    ResponderEliminar
  4. O guarda-redes Wilson, o defesa Nuno Tiago, o médio Afonso e o avançado Pedro Mendes renovaram pelo Portomosense por mais uma temporada. Tal como tínhamos anunciado Tomé Vindima e Hugo Almeida também já renovaram pela formação de Porto de Mós.
    De saída estão Pauleta e Pedro Vindima (Amiense), Domingos (Ouriense) e Cuco (a caminho do Beneditense). Em breve devem ser conhecidos os reforços para a época 2013/2014.

    ResponderEliminar

  5. PAULO PEDRO É O TREINADOR DO CSC PARA ATACAR O CAMPEONATO NACIONAL DE SÈNIORES, 2013/2014

    A Direção do CSC comunica que chegou a acordo com o Tr. Paulo Pedro para chefiar a equipa técnica da sua equipa sénior que irá disputar na próxima época o C. N. Seniores. O treinador foi adjunto na Selecão do Burkina Faso e na época 2011/2012, orientou, durante alguns meses, o Atlético C.P., na Segunda Liga. O ex-treinador da equipa de Iniciados do CSC, Renato Fernandes, será o Tr. Adjunto.
    O CSC informa ainda que Paulo Pedro foi sempre a sua aposta para treinador do clube, pelo que se desmarca de qualquer outra notícia publicada na comunicação social.

    A Direção/CSC

    ResponderEliminar
  6. De Jaime Feijão

    O novo treinador do Caldas
    Para esta nova época que agora já começa a desenhar-se o Caldas surpreendeu todos os seus adeptos. Quando poderia fazer prever que a anterior equipa técnica poderia ser reconduzida, pois afinal cumpriu com o que todos ansiavam, a subida de divisão, a direcção optou por um corte. E cortou de forma radical, o que a meu ver era necessário há algum tempo pois o Caldas começava a correr o risco de ser um reflexo daquela cidade das águas mornas como muitas vezes a nossa cidade é apelidada… Também tudo na equipa corria o risco de ficar estagnado e acomodado.
    Acredito que a actual escolha não venha obrigar a mexer na política de rigor financeiro e por isso estou contente com a chegada de uma cara nova, vinda de fora e que não é mais um dos habituais treinadores “da casa”, não obstante o bom trabalho destes, mas que certamente trará novos métodos, novas rotinas e que não conhecendo, de pequeninos os jogadores fará certamente com que haja uma competição saudável entre todos, que começarão do zero e terão que demonstrar ao mister que merecem um lugar no 11 o que é importante para um melhor rendimento da equipa no seu todo.
    Do novo técnico apenas sei o que agora vou lendo. E o que me salta à vista é que o Caldas é o ponto mais baixo na sua carreira e acredito que, por isso venha com ambição de que pegando numa equipa de uma divisão inferior, mas estável financeiramente, sem sobressaltos relevantes a todos os níveis, possa montar um conjunto equilibrado, com base num bloco sólido que já cá está, ajudado por algumas contratações que venham a ser feitas. Renato Fernandes, o adjunto, é um estudioso com muitos anos de equipas jovens da casa e, por isso com profundo conhecimento, não só de futebol no seu geral mas do Caldas em particular.
    Também a alteração na equipa directiva ligada ao futebol parece ser interessante. A entrada de novas ideias, mas com a mesma paixão dos meritórios antecessores pode ajudar que, em conjunto com a equipa técnica, haja sucesso.
    Como sempre, quero o melhor para o meu clube e desejo a maior sorte do mundo aos novos directores do futebol, Jorge Reis e Carlos Vasques e à nova equipa técnica composta por Paulo Pedro e Renato Fernandes.
    Viva o Caldas!
    Jaime Feijão

    ResponderEliminar
  7. Depois de Fábio Sabino, também Félix Carvalho não vai continuar a representar o Caldas Sport Clube na próxima temporada. O atleta, que conta com passagens por SL Marinha, SDR Pilado, GD "Os Nazarenos", CCR Alqueidão da Serra, transferiu-se a meio desta época do GC Alcobaça para o Caldas, onde marcou alguns golos importantes. Contactado pelo nosso blog, o atleta confirmou este desfecho, acrescentando " que foi uma época fantástica, que culminou com a subida de divisão, mas como tantas vezes acontece no futebol, não chegamos a acordo e agora cada um segue os eu caminho".

    ResponderEliminar
  8. Depois das já conhecidas saídas de Félix Carvalho e Fábio Sabino do Caldas, por não terem chegado a entendimento com o clube, sabe-se agora, com alguma surpresa, do nome de alguns dos dispensados do clube.

    O nosso blog apurou que nos últimos dias o presidente do clube reuniu com André Jesus, Pidocha e Morgadinho comunicando-lhes que o novo técnico do clube não contava com eles para a próxima temporada, numa decisão que está a causar alguma estranheza junto de alguns setores do clube, dado tratarem-se de jogadores com bastantes anos de casa. André Jesus era inclusivamente o capitão de equipa há alguns anos.

    ResponderEliminar
  9. Grande André. Deixo aqui 1 comentario dele onde uma vez mais mostra o enorme capitao que foi / é26 de junho de 2013 às 20:31

    Terminou esta semana, o meu ciclo como jogador do Caldas Sport Clube. Ciclo esse que durou mais de 20 anos....
    Não vou ditar razões ou sequer apontar o dedo as pessoas que levaram à minha dispensa do Caldas, quem me conhecer sabe que não é do meu feitio.Prefiro, por outro lado, tentar transmitir o que este clube significa para mim:
    Nunca pensei em fazer vida como jogador profissional de futebol,iniciei-me apenas pensando que seria um bom estimulo fisico.Aconselhado pelo meu pai comecei a dar os primeiros passos no Caldas, clube da cidade e já com alguma história a nivel profissional no nosso país.
    Pessoas competentes, trabalhadoras, responsáveis e amigas foi o que eu encontrei nos escalões de formação do clube..Respeito, Orgulho e Humildade foram algumas das coisas que me ensinaram nesses escalões,a todas as pessoas que conviveram cmg na formação do Caldas o meu Muito Obrigado por tudo o que me ensinaram e fizeram crescer quer como jogador quer como Homem...É fácil ficar-se a gostar de um clube quando se encontram pessoas assim.
    Lembro-me de pensar nos juniores que jogava de borla nos seniores se me fosse dada essa oportunidade, lembro-me também de pensar como raio é que eu iria conseguir garantir um lugar na equipa sénior quando tantos outros jogadores que eu considerava melhores do que eu não o conseguiram 1 ano antes de mim??Após o meu segundo ano de junior nos nacionais em que apesar de termos descido foi uma experiência muito enriquecedora,eis que aparece o primeiro contrato como senior do caldas...a alegria era imensa! Pensei:"fogo, jogava de borla mas se me pagam melhor ainda!!!" Era ainda uma criança que tinha acabado de concretizar um sonho...
    O Caldas sempre foi a minha segunda familia...
    Passaram colegas, direcções, presidentes, treinadores(mister Gila não me esqueci...) mas eu fui ficando...o meu obrigado tambem a todos eles.
    Apenas sai 1 ano após uma subida de divisão(mister Rui Rodrigues grande treinador e homem) numa das minhas melhores epocas no clube,por 4 meses de salários em atraso...custou-me mto...
    Voltei passado 1 ano quando tinha clubes a oferecer-me o dobro do que o Caldas me oferecia na altura, mas o coração falou mais alto.
    Secalhar algumas pessoas pensam que um jogador após tantos anos no clube acaba por pensar que o clube lhe pertence...nada mais errado!! Suei,sangrei e chorei pelo Caldas e se não dei mais foi porque não consegui! Foi pra mim um orgulho enorme vestir a camisola do Caldas e envergar a braçadeira de Capitão.
    Quero tambem deixar um abraço mto especial para os planteis dos ultimos 5 anos, se à pouco falei em familia grande parte é devido a vocês tambem....treinadores, diretores (Sancheira grande abraço), posto médico, presidente Vitor agradeço a todos vocês. Pode parecer estranho só falar bem quando fui dispensado do clube que represento a 21anos..Mas quem me conhece sabe que gosto de me dar bem com toda a gente, sou um pouco como o presidente nesse aspecto (Vitor pulso forte!) E nao gosto de lavar roupa suja especialmente na Internet.
    No entanto e apos este ano ter terminado vejo-me na obrigação de defender os meus colegas e secalhar a mim mesmo,já que circula nas Caldas rumores de que o plantel teria jogadores mal intencionados, "cobras" e a acharem-se superiores ao proprio clube ...não são os mesmos jogadores que ha 2 anos muitos de vocês andaram a seguir pelas ruas da cidade e a gritar CAMPEÕES? ? Sem duvida que sao...Ponho as minhas mãos no fogo por qualquer um dos meus colegas do grupo de trabalho deste ano!!!!!
    E se duvidas havia sobre se os jogadores estavam ou não concentrados nos objectivos do clube aqui fica a resposta: Mais uma subida de divisão!!!!
    Caldas ficará para sempre no meu coração. ..
    Obrigado a todos

    ResponderEliminar
  10. Caldas reforça-se com Luis Farinha26 de junho de 2013 às 22:29

    O Caldas assegurou o primeiro reforço para a temporada 2013/2014. Trata-se do jovem Luís Farinha, médio ofensivo formado no Grupo Desportivo Atouguiense. Há duas épocas sagrou-se campeão distrital de juniores ao serviço da formação Atouguia da Baleia, título esse que Luís Farinha teve um papel preponderante com excelentes exibições. Ao que apuramos Mário Mateus (Futebol Benfica), Danilo (Marinhense) e Kiko (Atouguiense) são também possíveis reforços, mas até ao momento ainda não existe confirmação oficial por parte da direcção do clube.

    ResponderEliminar
  11. Noticias – Futebol Sénior
    O Caldas SC informa, que até ao momento, e no que respeita á formação do DF Sénior:
    Diretores – Jorge Reis (Vice Presidente), Carlos Vasques (Vice Presidente), António Sancheira e Nuno Ferreira
    Equipa Técnica – Paulo Pedro (Treinador), Renato Fernandes (Tr. Adjunto), (a completar)
    Jogadores – André Simões, Flávio Santos, Jeffrey Vasques, Luis Paulo, Maurício Santos, Miguel Andrade, Miguel Guerra, Rui Almeida, Thomas Militão (renovações); André Cruz, João Gaspar (ex-juniores), Luis Farinha (ex-Atouguiense)
    Continuam contactos para completar o plantel, quer com jogadores que já pertenciam aos quadros do clube, quer com outros. Todas as notícias que têm vindo anunciadas na internet carecem de verdade pois só os jogadores aqui indicados assinaram compromisso com o Caldas SC. Logo que haja noticias a divulgar a sócios e adeptos terão a devida informação através dos órgãos internos do clube.

    ResponderEliminar
  12. Nove renovações no Caldas29 de junho de 2013 às 11:08

    O Caldas renovou contrato com André Simões, Flávio Santos, Jeffrey, Luís Paulo, Maurício, Miguel Andrade, Miguel Guerra, Rui Almeida e Thomas Militão. São promovidos à equipa sénior André Cruz e João Gaspar. De saída estão André Jesus e Morgadinho, dois jogadores há vários anos ligado ao clube caldense.
    Até ao momento o único reforço confirmado pela direcção do clube é o médio Luís Farinha (ex-Atouguiense)

    ResponderEliminar
  13. Já podem tirar dai o nome do Leiria, ta confirmada a sua insolvencia

    ResponderEliminar
  14. Credores decidem liquidação da SAD29 de junho de 2013 às 11:10

    Os credores da União de Leiria SAD decidiram hoje a liquidação da sociedade: 93 por cento dos credores presentes na assembleia que esta sexta-feira foi realizada no Tribunal de Leiria votaram contra o plano de viabilização proposto pelo administrador de insolvência (apenas 6,9 a favor), optando assim pela liquidação da SAD.
    Os credores da SAD leiriense (que já tinha sido declarada insolvente na início deste ano) reclamam uma dívida de 16,84 milhões.

    www.abola.pt

    ResponderEliminar
  15. Portomosense aposta na continuidade29 de junho de 2013 às 11:11

    o Portomosense já tem o plantel praticamente definido para a próxima temporada.Assim, permanecem no clube, Wilson, Nuno Tiago, Tomé Vindima, Daniel Cardoso, Carlos Cruz, Hugo Almeida, Madeixa, Grazina, Elton, Juliano, Afonso, Nicolas, Matreco e Pedro Mendes.
    São reforços do clube de Porto de Mós, o guarda-redes Maké (ex-Marrazes), os defesas João Faustino “Caracol” (ex-Alcobaça), Paulo Martins (ex-Pelariga) e o avançado TD (ex-Marrazes). Os juniores Tiago Santana, Joel, Junior Seidi, Rui Fino e Xavier vão estar à experiência na pré-tempodada. Caso agradem ao treinador Ricardo Silva, permanecerão no plantel.
    O regresso ao trabalho está agendado para o dia 29 de Julho, numa temporada que vai começar a 25 de Agosto.

    ResponderEliminar
  16. A União Desportiva de Leiria confirmou esta noite mais três reforços para o seu plantel. Tratam-se das renovações de Giovanni Vieira e Jefferson, dois jogadores que na temporada passada foram bastante importantes na equipa liderada por Luís Bilro, e da aquisição de João Guerra, guarda-redes internacional português que fez a sua formação no AC Marinhense, SL Marinha e Académica, e que depois de na temporada passada ter sido equacionado para a União Desportiva de Leiria Sad, assina agora com o clube.

    ResponderEliminar
  17. Segundo informa o Jornal Record de hoje,o médio Ricardo Pateiro, de 33 anos, é o mais recente reforço da equipa da União Desportiva de Leiria.
    Trata-se assim de um regresso a uma casa que bem conhece, pois entre as temporadas de 2008-2009 e 2010-2011, o atleta, natural de Setúbal, representou a equipa da cidade do Lis, tenso nas duas últimas temporadas representado o Rio Ave, na Superliga.
    Para além deste inquestionável reforço a UD Leiria confirmou no seu Facebook Oficial mais quatro reforços; Danny Rafael (ex-Beneditense), Cédric Jorge (ex-UD Leiria), e João Delgado e Pepo (ex-Juniores).

    ResponderEliminar
  18. Acho que o blog devia também seguir o Fátima, apesar de não ser do distrito de Leiria. É uma opiniao

    ResponderEliminar
  19. O Tiago Freitas do leiria não está nas permanências nem nas saídas, alguém sabe o que vai ser feito dele?

    ResponderEliminar

  20. Campeonato Nacional de Seniores - Série F:

    1.ª Jornada | 25.08.2013: CALDAS vs. Alcanenense
    2.ª Jornada | 08.09.2013: Mafra vs. CALDAS
    3.ª Jornada | 15.09.2013: CALDAS vs. Carregado
    4.ª Jornada | 29.09.2013: Portomosense vs. CALDAS
    5.ª Jornada | 06.10.2013: CALDAS vs. Leiria
    6.ª Jornada | 13.10.2013: Riachense vs. CALDAS
    7.ª Jornada | 27.10.2013: Fátima vs. CALDAS
    8.ª Jornada | 03.11.2013: CALDAS vs. Lourinhanense
    9.ª Jornada | 17.11.2013: Torreense vs. CALDAS

    ResponderEliminar
  21. O Nazarenos parte para a temporada 2013/2014 com a expetativa de rubricar um campeonato tranquilo e que honre os pergaminhos de um histórico do distrito. Para esta época no comando técnico vai estar Paulo Brites, que comandava os juvenis do clube.
    O guarda-redes Danilo (ex-Marinhense) é reforço, tal como o médio Mauro Eustáquio (ex-Sp.Pombal). Já conhecida era a aquisição de Henrique Piló (ex-U.Leiria). Ao que apurámos os Internacionais de Futebol de Praia, Jordan e Bruno Novo podem também a vir a ser reforço do conjunto da Nazaré.

    ResponderEliminar
  22. Caldas Sport Clube - 1916


    O Caldas Sport Clube informa que contratou o jogador André Frias (ex-Mafra)

    ResponderEliminar

Publipt! Clique Aqui!