sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Yassin Kalda - "trabalhar dia a dia para chegar a um clube grande!"

Yassin Kalda – U.D. Leiria


Yassin Kalda, é um jovem jogador, que joga na frente de ataque, representa actualmente a União Desportiva de Leira no campeonato nacional de juvenis. Começou a sua carreira desportiva no SCL Marrazes, onde na ultima época saiu para representar a equipa de juvenis da UD Leiria. Estivemos á conversa com ele:

FDL Yassin conta-nos como começas-te a tua carreira como jogador?
Yassin
-
A minha carreira desportiva começou por volta dos 12 anos de idade no Sport clube leiria e marrazes no escalão de sub-12.

FDL – Como te descreves enquanto jogador?
Yassin –
Eu nao gosto muito de falar de mim prefiro que sejam os outros a ver me jogar e tirem as suas proprias conclusoes.

FDL – Quais os melhores e piores momentos que gurdas desta tua curta carreira de jogador?
Yassin –
Os melhores momentos sao sempre as vitorias e o pior momento foi a não manuntenção no campeonato nacional no escalao de juvenis pelo SCL Marrazes na temporada passada.

FDL - Qual o treinador que te marcou mais?
Yassin -
Penso que todos eles contribuiram de forma positiva para a minha formação desportiva mas se tiver que referir algum, falaria no mister Bruno Veloso, que em 3 anos aprendi muito com ele, cresci muito tanto como pessoa como jogador.
FDL – Qual é o jogador que admiras?
Yassin -
Tenho um grande idolo, Lionel Messi! É algo fantástico vê-lo jogar, para mim é o melhor jogador da actualidade.

FDL – Quais são os teus objectivos para esta época na UD Leiria?
Yassin – Sei que venho para uma equipa forte e que vai lutar pela passagem a 2º fase do campeonato nacional, espero marcar muitos golos para ajudar a equipa, a alcançar esse objectivo.

FDLTens objectivos futuros de representar um clube de maior dimensão?
Yassin - Sim tenho, como qualquer outro jogador e eu nao fujo à regra mas como já disse o meu primeiro objectivo é ajudar a minha equipa e depois trabalhar dia a dia para chegar a um clube grande!

Micael Rodrigues - F.D.L.
 

8 comentários:

  1. o yassin foi a titul definitivo para o leiria. ouvi falar que estava emprestado. algume me esclarece?

    ResponderEliminar
  2. falava se que ia para a academica

    ResponderEliminar
  3. falava se que ia para a academica

    ResponderEliminar
  4. para anónimo da 11:53, o Yassin está em Leiria emprestado pelo SCL Marrazes :D

    ResponderEliminar
  5. para o ano o yassin regressa aos marrazes?

    ResponderEliminar
  6. que remedio, so foi emprestado uma epoca

    ResponderEliminar
  7. Isso do empréstimo nas camadas jovens não existe.
    Se ele não quiser regressar o que é que o Marrazes vai fazer????
    Vai fazer entrar na AFL a folha de inscrição que ele deve ter assinado em avanço?
    Não serve para nada a não ser castigar o jogador por 3 ou 6 meses por ter assinado duas fichas...

    ResponderEliminar
  8. Que remedio tem o Yassim em regressar. Nao, o marrazes ia deixcar sair para o seu maior rival, uma das suas perolas da formaçao a custo zero? O leiria fazia o mesmo nao?

    ResponderEliminar

Publipt! Clique Aqui!