sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Caldas SC vence Cartaxo por 3-1

No primeiro ensaio do Caldas Sport Clube para a presente temporada, os alvi-negros obtiveram uma vitória por três bolas a uma diante a formação do Cartaxo.
O Caldas entrou com duas equipas distintas para as duas partes do jogo. Na primeira, com um onze mais ou menos idêntico ao do ano passado, mas no segundo tempo, também com mexidas na formação do Cartaxo e já com todos os reforços em campo, o Caldas soltou-se mais e mostrou mais objectividade na concretização, com a obtenção de dois golos. Apesar de maior concretização, acabou por sofrer um golo.
Parece pois um bom ensaio para os caldenses e uma dor de cabeça para Gila, que com estes reforços tem mais por onde escolher, julgando-se que na defesa poucas mudanças poderão haver, mas do meio campo para a frente devido à qualidade dos anteriores jogadores do plantel e com a aquisição de novos atletas, aí a competitividade vai ser grande, com especial destaque para Morgadinho pela entrega e garra, e Fabinho, que mostrou pormenores interessantes e que o levaram a ser o melhor marcador do campeonato na época passada.
Os golos do Caldas nesta partida foram apontados por Miguel Pinho, Bruno Francisco e Fabinho.
No dia 11 de Agosto o Caldas joga pelas 20 horas no complexo desportivo diante do Bombarralense e no dia 13 de Agosto apresenta-se aos sócios no Campo da Mata, defrontando a equipa de Peniche, pelas 17h30. No dia 18 joga mais um encontro de preparação contra os Pousos no Campo da Mata pelas 20 horas e nos dias 20 e 21 disputa o Torneio do Oeste. A 28 de Agosto joga a primeira eliminatória da Taça de Portugal. O calendário de jogos do Campeonato Nacional da 2ª Divisão, zona sul já é conhecido com o Caldas a estrear-se em Vendas Novas no dia 4 de Setembro.

Carlos Barroso - Jornal das Caldas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publipt! Clique Aqui!