segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Caldas - Farense acabou em pancadaria


Não acabou da melhor maneira o Caldas-Farense, da 1.ª eliminatória da Taça de Portugal. Após o final do desafio, e quando os jogadores de ambas as equipas estavam a cumprimentar-se, o guarda redes do Caldas, Ricardo Campos, terá proferido algumas palavras em direção à claque do Farense.
.
De imediato, alguns elementos da claque invadiram o campo e a PSP mostrou muitas dificuldades em repor a ordem. Alguns polícias foram agredidos violentamente e foram assistidos no local.
.
A ordem só regressou com a chegada da polícia de intervenção, que viria a deter dois elementos da claque dos algarvios. A PSP mostrou falta de preparação e durante o jogo teve dificuldades em controlar os adeptos do Farense.
.
Quando ao jogo, o Caldas venceu com justiça por 3-0, numa arbitragem que não agradou nem a gregos nem a troianos.
Texto: Record

5 comentários:

  1. Gastão Elias , o Topógrafo das Caldas29 de agosto de 2011 às 17:48

    Não posso concordar com este tipo de atitudes, para mais de um clube histórico como o farense. Mas há jogadores que se metem a jeito. O guardaa redes do Caldas ganhou, que necessidade tinha de se por a provocar as pessoas. Teve azar , calhou com os South Side Boys, uma das melhores e mais rebeldes claques nacionais. Há uns anos atrás, estes mesmo South Side punham os tripeiros na linha sempre que íam lá baixo a Faro. conclusão: castigo para quem entrou em campo, mas também para o g.r do Caldas

    ResponderEliminar
  2. Concordo totalmente com o Gastão. Sou de Faro e adepto incondicional do Farense, mas o gr do Caldas não tinha necessidade de fazer o que fez. Os South Side Boys são para mim a melhor claque a nível nacional, por tudo o que já passaram pelo Farense, e se há coisa que não admitem é que brinquem com o seu clube do coração. Também vejo que o Gastão está a par das viagens dos Super Dragões cá a Faro :)

    Cumprimentos,

    António Guerreiro

    ResponderEliminar
  3. Mitícos South Side. Mais nada, esse gr havia era de levar umas chapadas

    ResponderEliminar

Publipt! Clique Aqui!