terça-feira, 27 de agosto de 2013

Seniores : Caldas causa surpresa ao perder em casa contra Alcanenense

O Caldas Sport Clube não entrou da melhor forma no novo Campeonato Nacional de Seniores, após ter sido surpreendido em casa pelo Alcanenense, por 0-1.
O técnico Ricardo Moura já tinha alertado durante da semana para as dificuldades que iriam encontrar frente a um Alcanenense repleto de jogadores brasileiros, algo que se vei
o a comprovar com a formação das Caldas da Rainha a protagonizar a grande surpresa (pela negativa) da primeira jornada da série F. Os caldenses até entraram bem no jogo mas contra a corrente do jogo, foi o Alcanena a chegar ao golo por Filipe Faia (30 min.).
No segundo tempo, a turma de Ricardo Moura pressionou na tentativa de chegar ao golo, mas não conseguiu ultrapassar a defesa contrária. O treinador caldense ainda tentou “refrescar” o ataque com a entrada de João Rodrigues mas sem sucesso. Num jogo sem muitas oportunidades, o golo de Faia na sequência de um lance de bola parada fez a diferença e deu os três pontos para a equipa de Alexandre Gama.
A turma caldense terá agora duas semanas para preparar a deslocação ao difícil reduto do Mafra, visto que o clube está isento na Taça de Portugal, garantindo o passaporte para a 2.ª eliminatória da prova.
 
Diário de Leiria

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publipt! Clique Aqui!