terça-feira, 6 de agosto de 2013

Juniores : Paulo Rabaça vai treinar SCL Marrazes

Presidente do SCL Marrazes vai assumir o comando técnico da equipa de juniores do clube e a coordenação técnica de todo o futebol de formação.
.
O presidente da direcção do Sport Clube Leiria e Marrazes, Paulo Rabaça, vai abraçar um novo desafio na época 2013/2014 onde vai acumular as funções directivas com as de treinador da equipa de futebol dos juniores marrazenses. Além disso, Paulo Rabaça ficará ainda responsável pela coordenação técnica de todo o futebol de formação.
Uma situação pouco usual no mundo do futebol, mas que Paulo Rabaça explica dever-se às contingências financeiras e não só. “Procurámos outro tipo de soluções e quisemos treinadores com habilitações para este nível, mas devido aos constrangimentos financeiros não foi viável, pelo que preferimos encontrar uma solução 'caseira'”, explicou Paulo Rabaça, acrescentando que o clube não tem condições “para pagar aos treinadores”.
Para além das razões financeiras, o responsável do clube diz ainda que o anterior técnico dos juniores, Rui Bandeira, vai dedicar-se a 100 por cento à equipa sénior.
 
José Roque - Diário de Leiria

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publipt! Clique Aqui!