sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Juniores : Alma leiriense não chegou para derrotar campeão

A equipa de juniores da União de Leiria não conseguiu bater o pé ao campeão Benfica na abertura do campeonato nacional da categoria sofrendo uma derrota por 1-2 já nos últimos minutos. No jogo disputado no Estádio Municipal de Leiria, na quinta-feira, os encarnados dominaram a partida dispondo de uma grande penalidade nos primeiros minutos que, no entanto, foi falhada por João Gomes.
Na resposta, aos 19 min., João Madruga colocou os leirienses em vantagem e começava assim a nascer a esperança de a União de Leiria começar a época com um resultado positivo. Contudo, numa segunda parte de sentido único, os golos do Benfica só apareceram aos 71 e 88 minutos, por intermédio de Alexandre Alfaiate e Hildeberto Pereira, respectivamente, isto depois dos 'encarnados' terem desperdiçado várias oportunidades.
No final da partida, o técnico unionista Tiago Vicente mostrou-se “orgulhoso” pelo esforço e empenho dos seus atletas apesar do resultado negativo. Na próxima jornada, no dia 21 de Agosto, a União de Leiria desloca-se ao terreno do Oeiras.
 
Diário de Leiria

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publipt! Clique Aqui!