sábado, 10 de agosto de 2013

Seniores : Jogos de Preparação

Naval º1de Maio 1 - UD Leiria 0
Barreirense 1 - Caldas SC 1

3 comentários:

  1. Barreirense 1 - Caldas 110 de agosto de 2013 às 22:30

    Barreirense e Caldas empataram 1-1, num jogo realizado esta manhã no Campo da Verderena.





    Sob calor tórrido, Duka utilizou cinco reforços no onze inicial: Carlos André (lateral-direito), Ruben Casimiro (central), Crisanto (médio-centro), Ruben Guerreiro (médio-ofensivo) e Catota (ponta-de-lança).




    O habitual 4x3x3 virou 4x2x3x1, fruto do maior adiantamento de um dos médios, no caso Ruben Guerreiro, ainda que a mobilidade do ataque alvirrubro tenha colocado Bailão e Daniel Lourenço por vezes nessa posição.




    O facto de serem duas equipas do mesmo escalão foi bem notório, já que o equilíbrio foi a nota dominante ao longo de toda a partida, com períodos de ascendente de uma e de outra equipa. Preocupação em jogar um futebol apoiado e ganhar bolas divididas foram uma constante dos dois conjuntos.




    Aos 34’, Crisanto marcou de livre direto e assim revelou aos adeptos barreirenses uma faceta que pode ser determinante a decidir jogos a favor da sua formação. Neste aspeto, pode fazer esquecer David Pinto…




    Para o segundo tempo, as duas equipas alteraram praticamente por completo os seus onzes. Nos homens da casa, apenas sobrou Lampreia, que até jogou adaptado a defesa-central, uma posição na qual o emblema do Barreiro ainda se poderá reforçar nos próximos tempos.




    Com o sol cada vez mais a pique, o ritmo da etapa complementar foi inferior, mas ainda deu para os visitantes empatarem o encontro. Cansado cometeu uma falta no interior da sua área, e depois de algum tempo de discussão entre ele e o juiz da partida, os visitantes converteram a grande penalidade em golo.




    Até final, poucas notas de destaque. Os habitualmente importantes Miguel Gomes e Amadeu, assim como a aquisição Bruno Cruz, não foram utilizados.




    A partida foi arbitrada por João Nogueira, auxiliado por Pedro Baltazar e David Cadeireiro, todos pertencentes ao Núcleo de Confraternização de Árbitros de Futebol do Barreiro.

    ResponderEliminar



  2. Juniores União De Leiria


    Hoje, às 10h30, defrontámos o Tocha na nossa Academia e vencemos por 6-0.
    Golos de Miguel Costa Miguel, João Madruga (2), Auto-Golo, Frederico Jesus e Carlos Oliveira.

    ResponderEliminar
  3. NAVAL 1 U.LEIRIA 0

    Depois de na passada quarta feira a nossa equipa senior ter sido derrotada (3-4) frente a esta mesma Naval, em jogo disputado no magnifico sintectico de Monte Real, hoje na apresentação oficial dos homens da Figueira aos seus associados, nova derrota para as nossas cores por margem minima, num encontro tipico de pré-época, com várias substituições e experiências q.b.

    Na proxima quinta dia 15 será a vez da apresentação aos nossos associados e simpatizantes, num encontro agendado para as 20.30h no Municipal de Leiria, adversário o Tourizense.

    A U.Leiria alinhou hoje com o seguinte onze: Guerra, Juvenal, Ricardo, Sousa, Danny Rafael, Santiago, Jefferson, Leandro, Dario, Jota e Cedric

    ResponderEliminar

Publipt! Clique Aqui!