sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Seniores : Jogos de Preparaçao

UD Leiria 0 - Tourizense 1
Caldas SC 2(Mustafá e Bacari) - Futebol Benfica 2

1 comentário:


  1. Caldas empata com Futebol Benfica no jogo de apresentação

    O Caldas Sport Clube apresentou nesta quinta-feira, feriado, o plantel aos sócios e simpatizantes numa jogo frente ao Futebol Benfica. Em clima de festa, em pleno Campo da Mata, numa partida muito dividida, a formação agora comandada por Ricardo Moura empatou a duas bolas com a equipa lisboeta, que à semelhança da equipa das Caldas da Rainha vai competir na nova época no Campeonato Nacional de Seniores, mas na Série G.

    Ricardo Moura escolheu para iniciar a partida o seguinte onze: Luís Paulo; André Jesus, Rui Almeida, Militão, Flávio, André Cosme, André Simões, Mustafá, Fábio Sabino, Bacari e Telmo Patrício e aos 14′ foram os caldenses a inaugurar o marcador pelo reforço Mustafá ao segundo poste, num grande remate de moinho depois de uma sobra de um canto. Os lisboetas não se intimidaram e empatar dez minutos por intermédio de Ricardo Pereira, após um livre lateral para a área do Caldas há um ressalto e jogador do Futebol Benfica desvia para a baliza de cabeça. Seis minutos depois, os lisboetas voltaram a marcar, adiantando-se no resultado por intermédio de Fayad num livre frontal, sem hipóteses para Luís Paulo. Mas em cima do intervalo, mau atraso de Vau para Aleixo, Bacari rouba a bola e faz golo com a baliza deserta, fazendo o 2-2.

    Na segunda parte, a toada do jogo manteve-se, com muito equilíbrio, mas as muitas substituições de parte a parte, quebraram um pouco ritmo do jogo. Os caldenses foram sempre mais perigosos, principalmente na parte final do encontro em que dominaram por completo a partida e podiam ter alcançado vitória, nomeadamente por João Rodrigues.

    O Caldas deu boas indícios organização, sendo que os reforços estiveram em bom plano, provando que vieram acrescentar qualidade, mas ficou patente que a turma de Ricardo Moura precisa de melhorar no capítulo defensivo e na definição dos lances no último terço do terreno.

    ResponderEliminar

Publipt! Clique Aqui!