terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Seniores : U.Leiria SAD deixou Santa Catarina da Serra

A União de Leiria SAD deixou de treinar e jogar no Campo da Portela, em Santa Catarina da Serra. Em causa estão questões financeiras mas também a intenção de o emblema do Lis em treinar um relvado natural. Para já a União de Leiria SAD vai treinar no complexo desportivo dos Pousos, onde actua o GRAP, local onde vai actuar no próximo domingo, na recepção ao Oriental, em jogo a contar para a II Divisão Nacional, zona Sul.
“Queríamos um relvado natural porque o sintético de Santa Catarina da Serra já tem alguns anos e os jogadores têm vindo a queixar-se. Além disso, é um piso propício a lesões. Por isso mesmo, estamos já a estabelecer contactos com alguns clubes para conseguirmos treinar e jogar num campo relvado”, afirmou o director desportivo da equipa, Armando Santiago.
O Diário de Leiria sabe que uma das opções mais fortes em cima da mesa é o Estádio da Caranguejeira, quer para os treinos, quer para os jogos oficiais. Situação essa que deverá ser confirmada ainda hoje, já que Armando Santiago quer ver a situação resolvida “o mais rapidamente possível”.

José Roque (www.diarioleiria.pt)

2 comentários:

  1. Alguem estava a espera de outra coisa?

    ResponderEliminar
  2. Sé estranho é o presidente do grap os aceitar. ele não papa grupos

    ResponderEliminar

Publipt! Clique Aqui!