domingo, 13 de outubro de 2013

6ªJornada Campeonato Nacional de Seniores - Série F (2013-2014)

Resultados:
UD Leiria 4(Hélio Vaz, Cédric 2 e Dário Marquês) - Lourinhanense 0
Mafra 1(Alisson Patrício g.p) - CD Fátima 0
Carregado 1(Chico) - Alcanenense 1(Jamerson)
AD Portomosense 0 - Torreense 3(David Crespo, Capela e João Vieira)
At. Riachense 0 - Caldas SC 2(Cosme e Sabino)
--
Classificação:
--
Próxima Jornada 27-10-2013:
Mafra - Carregado
Alcanenense - AD Portomosense
Torreense - UD Leiria
Lourinhanense - AT. Riachense
CD Fátima - Caldas SC
.

8 comentários:

  1. .LEIRIA 4 LOURINHANENSE 0

    Exibição mais conseguida da temporada até ao momento da nossa União Desportiva de Leiria.

    No jogo do Municipal, frente a frente dois conjuntos que estão a realizar um campeonato dentro das suas expectativas, e que hoje proporcionaram ao publico presente um interessante espectaculo de futebol, sobretudo na etapa inicial.

    O único momento agri-doce resultou da expulsão desnecessária de Luiz Carlos a meio do segundo tempo, por falta sobre um adversario que se isolava, exclusão que desfalcará a UDL para o jogo da Taça em casa com o Tondela, e possivelmente ainda no fim de semana seguinte para o regresso ao campeonato em Torres Vedras.

    No primeiro tempo a União esteve verdadeiramente imparável, futebol ao primeiro toque com sectores bem ligados e uma linha avançada em evidência com destaque hoje para Helio Vaz, que rubricou uma excelente prestação.
    Ainda mal se sentavam os espectadores e já se gritava golo aos dois minutos, centro de Ricardo Cardoso, desvio de Cedric e Helio Vaz ao segundo pau a colocar a bola no fundo das redes.
    Quinze minutos passaram e o 2-0 chegava por intermédio de Cedric, jogada na esquerda com centro de trivela de Helio Vaz , remate de Tiago Lopes para defesa do guardião visitante e Cedric na recarga a festejar.
    O terceiro surgiu aos 37 minutos na marcação de uma grande penalidade por carga sobre o endiabrado Helio Vaz, chamado á conversão Cedric com calma levantava a bancada pela terceira vez na tarde.

    Na etapa complementar o ritmo de jogo baixou, sobretudo após o quarto golo e mais após o vermelho ao central Luiz Carlos.
    O ultimo golo saiu de uma jogada de Tiago Lopes na direita que foi á linha cruzar rasteiro para Dario Marquês após toque do guarda redes facturar o tento mais fácil da sua carreira.

    Triunfo importante dos homens de Bilro que nos deixa ainda mais sós no segundo lugar da tabela, ainda a dois pontos do líder Mafra, mas com seis de vantagem para o Fatima (que hoje se atrasou com a derrota no campo do lidr por 1-0)
    No próximo Domingo regressa a Taça de Portugal com o Tondela da Liga Cabovisão a deslocar-se ao Magalhães Pessoa pelas 15 horas.

    A U.D.Leiria alinhou com Maranhão, Juvenal, Luiz Carlos, Sousa, Ricardo Cardoso, Emiliano, Coça, Tiago Lopes (Luis Oliveira), Helio Vaz (Dario Marquês), Serginho (Leandro) e Cedric.

    ResponderEliminar
  2. Torreense conquista primeira vitória da época14 de outubro de 2013 às 18:19

    O Torreense conquistou este fim-de-semana a primeira vitória para o Campeonato Nacional de Futebol da II Divisão.

    O SCUT bateu o Portomosense por uns categóricos 3-0 e soma agora 5 pontos, menos 13 que o primeiro classificado, o Mafra.

    A equipa de Mafra continua imbatível somando a sexta vitória neste campeonato ao vencer o Fátima, por 1-0.

    Na próxima jornada, o Torreense recebe a União de Leiria, o segundo classificado do campeonato.

    Mafra volta a jogar em casa, desta vez frente ao Carregado.

    Devido à disputa da Taça de Portugal no próximo fim de semana, os jogos para o campeonato foram adiados para domingo, 27 de outubro.

    ResponderEliminar
  3. 6ª Jornada - Campeonato Nacional Seniores (Série F)

    Riachense 0-2 CALDAS

    Golos: Cosme e Sabino

    ResponderEliminar
  4. Golo Mafra : 35' (g.p.) Alisson Patrício

    ResponderEliminar
  5. Golo Carregado : Chico
    Golo Alcanenense : Jamerson

    ResponderEliminar
  6. Golos Torreense : David Crespo 47'

    Capela 69'

    João Vieira 82'

    ResponderEliminar
  7. O Caldas regressou às vitórias, fruto do êxito sobre o Riachense por 2-0. Foi uma exibição segura do conjunto de Ricardo Moura, que podia ter construído um resultado mais dilatado.
    O Riachense voltou a demonstrar muitas vulnerabilidades, apesar de ser uma equipa muito esforçada.
    O Caldas dominou no primeiro tempo, alcançado uma vantagem de dois golos. No segundo tempo, o conjunto caldense limitou-se a gerir o marcador, facto que possibilitou ao Riachense um maior equilíbrio na partida.
    A primeira situação de perigo do encontro pertenceu a Marcel, que em boa posição rematou ao lado da baliza de Luís Paulo. Antes da dezena de minutos, o Caldas inaugurou o marcador por intermédio de André Cosme, após passe de André Simões.
    O Caldas voltaria a estar perto do golo por intermédio de Bacari, após belo passe de André Simões, mas o avançado não conseguiu finalizar.
    O Riachense reagiu e na sequência de um livre apontado por Bruno Lemos, o guarda-redes Luís Paulo correspondeu com uma grande defesa. O Caldas acabou por chegar ao 2-0, após uma oferta de Saul e Sabino não se fez rogado.
    O intervalo chegou com uma vantagem de dois golos para equipa comandada por Ricardo Moura. O Riachense apenas num lance de bola parada incomodou o guarda-redes Luís Paulo.
    Nos primeiros minutos do segundo tempo os visitantes poderiam ter aumentado a contagem, mas Telmo e Samir não conseguiram desfeitear o guarda-redes contrário. O Riachense reagiu e Carioca obriga Luís Paulo a defesa atenta.
    O Caldas poderia ter aumentado para 3-0 por André Frias na sequência de um livre, mas Telmo rubricou uma grande defesa.
    Até final o marcador não se alterou. Boa arbitragem do trio de arbitragem que dirigiu o encontro.

    Campo Coronel Mário Cunha, Riachos
    Árbitro: Miguel Figueiredo, AF Setúbal

    Riachense
    Telmo; Gonçalo, Saul (João Alves, int), Goriz e Micael (Freitas, int); André Vieira, Bruno Lemos e Marcel (Jardel, 69 min); Pelé, Major e Carioca
    Não jogaram: Joel, Vicente, Prates e Bernardo
    Treinador: Pedro Monserrate

    Caldas
    Luís Paulo; Militão, Rui Almeida, Sidibé e André Frias; André Cosme e Mustafá; Telmo, André Simões (Morgadinho, 70 min) e Sabino (André Jesus, 85 min); Bacari (Samir, 40 min)
    Não jogaram: Rui Dabó, Miguel Guerra, João Rodrigues e Luís Farinha
    Treinador: Ricardo Moura

    Ao intervalo: 0-2
    Marcadores: Cosme (8 min) e Sabino (29 min)
    Acção disciplinar: Amarelo a Major (59 min), Mustafá (68 min), Carioca (71 min) e Lemos (90+3 min). Vermelho por acumulação a Carioca (82 min)

    Foto jornal O

    ResponderEliminar

Publipt! Clique Aqui!