sábado, 19 de outubro de 2013

Taça de Portugal : Resultados da 3ªEliminatória

Resultados:
Sporting 8 - Sport Clube de Alba 1
Cinfães  0- SL Benfica 1 (Ola Jonh)
FC Porto 1 (Varela) - Trofense 0
Penafiel 4- Operário 3
Fafe 6 - Piense 0
Camacha 2 - Vilaverdense 1
Lusitano Vildemoinhos 1 - Olhanense 2
Vitória Setúbal 3 - Alcanenense 1
CD Mafra 0 - Beira Mar 1 (Dieguinho)
Sertanense 2 - Grandolense 0
Portimonense 0 - Cova da Piedade 0 (3-5 g.p)
Marítimo 3 - Freamunde 1
U. Leiria 1 - Tondela 3 (a.p)
Atlético 1 - Santa Eulália 0
UD Oliveirense 1 - P. Ferreira 3
Oriental 1 - Académico Viseu 1 (3-5 g.p)
Leixões 1 - Felgueiras 0
Fátima 0 - V. Guimarães 3
Varzim 1 - Arouca 4
Gafetense 0 - Sp. Braga 2
Benfica Castelo Branco 1 - D. Chaves 2
Sp. Covilhã 2 - Santa Clara 1
Louletano 0 - Famalicão 2
Moreirense 0 - Estoril Praia 2
Santa Maria 1 - Nacional 0
Ribeirão 2 - São João de Ver 0
Aljustrelense 0 - Desportivo das Aves 1
Belenenses 2 - Académica 2 (2-4 g.p)
Feirense 2 - Farense 2 (5-3 g.p)
Gil Vicente 5 - Caldas SC 0
Esperança Lagos 0 - Rio Ave 3
Loures 0 - AD Oliveirense 3
---
Equipas Apuradas : SL Benfica, FC Porto, Penafiel, Beira-Mar, Paços de Ferreira, Leixões, Vitória de Guimarães, SC Braga, SC Covilhã,  Estoril Praia, Desportivo das Aves

11 comentários:

  1. Cinfães 0 - SL Benfica 119 de outubro de 2013 às 15:51

    Cinfães 0 - SL Benfica 1
    0-1
    Cruzamento tenso de Ivan Cavaleiro, Funes Mori falha escandalosamente mas Ola John marca.

    ResponderEliminar
  2. Intervalo :
    SC Covilhã 1 - Santa Clara 0

    ResponderEliminar
  3. Benfica passa em Cinfães (0x1)19 de outubro de 2013 às 17:59

    Um golo de Ola John foi suficiente para os encarnados carimbarem a passagem à quarta eliminatória da Taça de Portugal, num jogo em que Jorge Jesus aproveitou para observar jogadores que costumam militar na equipa secundária.

    Cinfães em festa para receber o finalista vencido da última edição da Taça de Portugal. Mais de sete mil pessoas marcaram presença no Municipal Prof. Cerveira Pinto e coloriram uma tarde cinzenta e com períodos de chuva.

    Jorge Jesus, depois de ter divulgado uma convocatória com muitas novidades, fez o mesmo no onze inicial, onde Ivan Cavaleiro, Oblak, Lindelof e Funes Mori foram algumas das novidades, tal como Sílvio, regressado de lesão.

    O Benfica entrou mandão na partida e procurou criar desequilíbrios desde muito cedo, mas a eficácia deixou a desejar. Do outro lado estava um Cinfães recolhido e que tentava surpreender pelos flancos, mas sem consequências perante uma concentrada defesa encarnada.

    Já perto do final do primeiro tempo, Steven Vitória introduziu a bola dentro da baliza após canto de Ivan Cavaleiro, só que Rui Costa assinalou falta do luso-canadiano.




    ©Catarina Morais
    O intervalo traria mais tranquilidade aos homens da casa e um Jorge Jesus a pedir mais eficácia ao setor atacante, algo que foi correspondido logo no início do segundo tempo.

    Ivan Cavaleiro cruzou para Funes Mori, o argentino falhou, mas Ola John concretizou, adiantando o Benfica no marcador, para gáudio da plateia encarnada.

    O holandês espevitou com o golo e quase marcava logo a seguir, só que, minutos depois, foi a vez de o Cinfães, por intermédio de Hélio, criar calafrios à defesa benfiquista e ao guardião Oblak.

    Ainda assim, foi fugaz a resposta cinfanense. O Benfica, mais experiente, acalmou o jogo e marcou um ritmo mais baixo, alternado com bons momentos, como o de Ivan Cavaleiro, aos 76 minutos, que ia fazendo um golo de belo efeito.

    Com a chegada do apito final, o Benfica manteve controlado o desafio e acabou por garantir justamente a passagem à próxima fase, frente a um Cinfães bem orientado taticamente, mas curto no assumir do risco em momentos-chave.

    ResponderEliminar
  4. Nos jogos da tarde na prova-raínha do cenário competitivo português não se verificaram surpresas, com Vitória SC, SC Braga ou Paços de Ferreira a seguirem em frente.
    O campeão em título foi ao terreno do Fátima vencer sem dificuldades por 0x3, numa partida onde Fernando Russi foi o principal interveniente, ao bisar ainda na primeira parte, num resultado que ficou sentenciado por Barrientos, já na reta final.
    O SC Braga venceu no terreno do Gafetense por 0x2. Edinho, de grande penalidade, e Rafa Silva coloriram o marcador, num jogo que registou a expulsão do montenegrino Vukcevic.
    Já o Paços de Ferreira conseguiu a segunda vitória da época, ao sair vencedor do terreno da Oliveirense. Manuel José bisou e Sérgio Oliveira fechou as contas, com o veterano Rui Lima a marcar para os da casa.

    ResponderEliminar
  5. FC Porto também vence pela diferença mínima: 1-0 ao Trofense (Silvestre Varela, 24').

    ResponderEliminar
  6. Até agora poucas novidades. Serviços mínimos, mas os favoritos vão passando

    ResponderEliminar
  7. GOLOOOOOOO! ACADÉMICA! Aos 49 minutos Diakité faz auto-golo dando o empate para a Briosa. Resultado Belenenses 1 - 1 Académica.

    ResponderEliminar
  8. Gil Vcente 5 - Caldas 020 de outubro de 2013 às 17:51

    Gil Vicente em frente com chapa cinco ao CaldasPor Redação
    A- A A+

    O Gil Vicente carimbou sem dificuldades a passagem para a 4.ª eliminatória da Taça de Portugal, goleando o Caldas por cinco golos sem resposta.

    Os gilistas só perto do intervalo abriram o marcador, por Diogo Viana, na marcação de livre, mas viriam a cimentar a diferença na segunda parte, com golos de Danielson, Avto e João Vilela, este por duas vezes, ambas de grande penalidade. 16:54 - 20-10-2013

    ResponderEliminar
  9. Resultado Final:

    UD Leiria 1 X CD Tondela 3

    Deste modo a UDL fica de fora da Taça de Portugal, depois de um jogo em que os detalhes e a preparação física dos jogadores do Tondela sobressaíram.

    FORÇA LEIRIAAA!!!

    ResponderEliminar

  10. U.LEIRIA 1 TONDELA 3 a.p.

    E assim se concluiu a nossa participação na presente edição da Taça de Portugal, num jogo disputado durante 120 minutos no Magalhães Pessoa perante dificeis condições atmosféricas, e claro está, perante um adversário que disputa a Liga Cabovisão, e que demonstrou outra natural preparação fisica e traquejo.

    Face à ausência de Luiz Carlos por castigo e Ricardo Cardoso por lesão, Luis Bilro promoveu a titularidade de Danny Rafael e Kata, conseguindo ao longo dos 90 minutos a nossa UDL equilibrar perfeitamente o jogo.
    Helio Vaz inauguraria o marcador à passagem dos 55 minutos numa jogade de contra-ataque conduzida por Coça, que não se fazendo egoista endossou o esférico para o avançado fazer o 1-0.
    Cresceram os homens do coração do pais, chegando à igualdade a quinze minutos do final numa altura em que, reconheça-se já faziam por o merecer.

    No prolongamento face à necessidade de a nossa UDL mexer no sector mais recuado pelo desgaste de Danny Rafael e Kata, a nossa produção baixou, chegando durante a segunda parte os visitantes ao 1-2 e 1-3, resultado com que terminou o desafio desta tarde.

    Virando agora atenções únicas para o campeonato os nossos atletas terão já no Domingo dia 27 de Outubro uma deslocação a Torres Vedras, num jogo em que não nos vão esperar certamente facilidades.

    A U.D.Leiria alinhou com Maranhão, Juvenal, Sousa, Kata (Rui Bento), Danny Rafael (Luis Oliveira), Emiliano, Coça, Tiago Lopes, Serginho, Helio Vaz (Dario) e Cedric

    ResponderEliminar

  11. Taça de Portugal - 3ª eliminatória - os 32 apurados

    I Liga - 14 equipas

    Arouca, Vitória Setúbal, Vitória Guimarães, Benfica, Académica, Sp. Braga, FC Porto, Marítimo, Rio Ave, Olhanense, Estoril, Gil Vicente, P. Ferreira e Sporting

    II Liga - 10 equipas

    Leixões, Penafiel, Desp. Aves, Desp. Chaves, Beira Mar, Atlético, Tondela, Ac. Viseu, Feirense e Sp Covilhã.

    CNS - 8 equipas

    Santa Maria, Ribeirão, Fafe, Famalicão, AD Oliveirense, Sertanense, Camacha e Cova Piedade

    ResponderEliminar

Publipt! Clique Aqui!