terça-feira, 29 de outubro de 2013

Seniores : Cédric Jorge dá vitória à UD Leiria

Estádio Manuel Marques, T. Vedras
Árbitro: Marco Gomes.
.
Torreense 0
Ricardo Fernandes, Gonçalo Costa, David Crespo, Valter Viegas, Cavalcanti, Mezenga (Luiz Cortez, 73 min.), Kaká (Botas, 76 min.), Capela, Miguel Paixão, João Vieira, Viegas (Kevin, 6
8 min.).
Não jogaram: Ricardo Campos, Dénis, Pedro Almeida, Tomás Costa, Mano.
Treinador: Jorge Vicente.
.
União de Leiria 1
Maranhão, Juvenal, Luiz Carlos, André Sousa, Ricardo Cardoso, Kata, Tiago Lopes  (Pepo, int.), Fábio Coça, Serginho, Hélio Vaz (Danny Rafael, 90+1 min.) e Cédric (Jota, 69 min.).
Não jogaram: João Guerra, Luís Oliveira, Emiliano Tê, Leandro, Dário.
Treinador: Luís Bilro.
.
 
Ao intervalo: 0-0.
Golos: Cédric (52 min.).
Acção Disciplinar: Amarelo a Kaká, Luiz Carlos, Hélio Vaz, Gonçalo Costa, D. Crespo, Juvenal, M. Paixão e Pepo.
.
A UD Leiria conseguiu um triunfo importante em Torres Vedras deixando tudo na mesma no topo da classificação já que os quatro primeiros classificados venceram os seus jogos. Numa partida pobre em termos de futebol praticado, o primeiro tempo praticamente não teve ocasiões de perigo com as defesas a superiorizarem-se aos ataques.
Depois dos primeiros 45 minutos com poucos motivos de interesse, a segunda parte abriu praticamente com o golo leiriense, num cruzamento de Juvenal com Cédric, à segunda, a conseguir colocar o esférico no fundo da baliza de Ricardo Fernandes. Em desvantagem, o Torreense tudo fez para dar a volta ao resultado, mas os leirienses mostraram boa coesão defensiva e mesmo quando a muralha era penetrada, os avançados do Torreense mostraram pontaria desafinada.
Vitória unionista que tem um sabor amargo para a formação de Torres Vedras que, pelo que fez na segunda parte, merecia ter chegado à igualdade. Indiferentes a isso, os leirienses somam e seguem na segunda posição do campeonato, seguindo-se a recepção ao Alcanenense.

Texto: José Roque (Diário de Leiria)
Foto: Glórias UDL

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publipt! Clique Aqui!