domingo, 27 de outubro de 2013

7ªJornada Campeonato Nacional de Seniores - Série F (2013-2014)

Resultados:
Mafra 2 - Carregado 1
Alcanenense 0 - AD Portomosense 0
Torreense 0 - UD Leiria 1 (Cédric Jorge)
Lourinhanense 4 - AT. Riachense 1

CD Fátima 1(Pedro Emanuel) - Caldas SC 0
--
Classificação:
--
Próxima Jornada 3-11-2013:
CD Fátima - Carregado
AD Portomosense - CD Mafra
UD Leiria - Alcanenense
AT.Riachense - Torreeense
Caldas SC - Lourinhanense
.

2 comentários:


  1. TORREENSE 0 U.LEIRIA 1

    Com o triunfo sofrido dos Seniores Unionistas esta tarde em Torres Vedras, continua tudo igual na classificação da série f com os quatro primeiros classificados Mafra, UDL, Alcanenense e Fatima, hoje todos vitoriosos, a seguirem separados por apenas seis pontos.

    Para o confronto dificil desta tarde, com o regresso do gigante Luiz Carlos ao centro da defesa, Luis Bilro derivou Kata para a posição de trinco, recolocando Ricardo Cardoso na lateral esquerda, isto mantendo o resto do onze da mesma forma que o vem fazendo.

    Foi, reconheça-se, um espectáculo não muito conseguido por ambas as formações, com invariavelmente as linhas defensivas a superiorizarem-se aos ataques contrários, facto para o qual o mau estado do relvado em algumas zonas do campo também contribuiu.

    Depois de um primeiro tempo com poucos momentos de emoção, a segunda parte melhorou, e abriu praticamente com o golo único do jogo, bela jogada de Juvenal na direita (boa exibição, mais uma), cruzamento rasteiro para Cedric à segunda tentativa colocar o esférico no fundo das redes contrárias.
    Empertigou-se o Torreense, veio para frente, alargou a frente de ataque, ganhou um numero quase infindável de cantos, cruzou várias bolas, tentou remates, mas não conseguiu chegar pelo menos à igualdade, seja pelo acerto da nossa linha defensiva (intransponivel no jogo aéreo), seja por alguma intranquilidade e incapacidade dos avançados da casa.

    Triunfo unionista pois com a "estrela de campeão", também é necessário e faz parte, apontando agora os nossos atletas a sua atenção para o próximo embate, frente ao 3º classificado Alcanenense, Domingo pelas 15 horas no Municipal Magalhães Pessoa.

    A U.D.Leiria alinhou com Maranhão, Juvenal, Luiz Carlos, Sousa, Ricardo Cardoso, Kata, Coça, Tiago Lopes (Pepo), Helio Vaz (Danny Rafael), Serginho e Cedric (Jota).

    ResponderEliminar
  2. Golo Fátima Pedro Emanuel

    ResponderEliminar

Publipt! Clique Aqui!