domingo, 29 de setembro de 2013

Juniores : UD Leiria empata em Setúbal

9ªJornada - Campeonato Nacional/Série Sul 2013-2014
--
Resultados:
CF Belenenses 1 - Torreense 1
Oeiras 4 - Atlético CP 0
SL Benfica 7 - Real Massamá 0
União Coimbra 0 - Nacional 1
Estoril Praia 2 - Sporting 0
V.Setúbal 2 - UD Leiria 2
--
Classificação:
--
Próxima Jornada 5-10-2013:
Vitória Setúbal - Torreense
Atlético - CF Belenenses
Real Massamá - Oeiras
Sporting - União Coimbra
UD Leiria - Estoril Praia
Nacional - SL Benfica
 .

2 comentários:

  1. Os juniores do Vitória empataram 2-2 no sábado frente a uma equipa do União de Leiria, num jogo em que o Árbitro foi o protagonista pela negativa.

    Num jogo em que o Vitória controlou e o Leiria só defendeu, o Vitória ao intervalo perdia por 1-0 de forma completamente injusta, e em que o árbitro já tinha mostrado 5 amarelos à equipa Vitoriana.

    Na 2ª parte novamente o árbitro a ser o protagonista. Desta vez não marcava faltas nenhumas a favor do Vitória e começava a deixar os sócios e jogadores com alguns nervos. Mas contra tudo e contra todos o Vitória dá a volta ao jogo e aos 85 minutos empata 1-1, com golo de André Horta e aos 89 minutos volta a adiantar-se no marcador 2-1, por Gregório.

    Aos 94 minutos, depois do árbitro ter inventado uma falta, a equipa de Leiria chega ao empate.

    O que se passou no sábado, no complexo Desportivo da Várzea, entre o Vitória e o Leiria foi vergonhoso. O senhor que arbitrou o jogo prejudicou e muito uma equipa de futebol que trabalha diariamente para poder levar o nome desta grande instituição, que se chama Vitória Futebol Clube, por todo lado do país. Por isso pedimos respeito, pois somos um clube centenário que orgulha muito os sócios e os adeptos do Vitória e da cidade Setúbal.

    A equipa do Vitoria encontra-se no 4º lugar com 18 pontos, a 1 ponto do 1º lugar.

    A próxima jornada será no sábado, dia 5 de Outubro, pelas 15:00h e recebemos a equipa do Torreense no complexo Desportivo da Várzea.

    ResponderEliminar
  2. Curioso, em Leiria queixam-se exactamente da complacência do árbitro perante a agressividade dos jogadores do Vitoria, para já não falar do clima de intimidação criado pelos responsáveis e adeptos do clube da casa

    ResponderEliminar

Publipt! Clique Aqui!