sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Juniores : União de Leiria vence Nacional da Madeira

7ªJornada - Campeonato Nacional/Série Sul 2013-2014
--
Resultados:
SL Benfica 7 - Torreense 0
Oeiras 1 - CF "Os Belenenses" 0
U.Coimbra 0 - Atlético 1
Estoril Praia 0 - Real Massamá 0
UD Leiria 1(Miguel Miguel) - Nacional 0
V.Setúbal 5 - Sporting CP 2
--
Classificação:
--
Próxima Jornada 21-9-2013:
Nacional - Estoril Praia
CF "Os Belenenses" - Vitória Setúbal
Torreense - Oeiras
Atlético CP - Oeiras
Real Massamá - União Coimbra
Sporting - UD Leiria
 .

3 comentários:

  1. Benfica – Torreense, 7-0: Goleada antes da UEFA Youth League
    A equipa de Juniores do Sport Lisboa e Benfica venceu, esta sexta-feira, o Torreense por 7-0, em jogo da 7.ª jornada do Campeonato Nacional de Juniores.
    Os comandados por João Tralhão entraram fortes e eficazes, com Nuno Santos como cabeça de cartaz. O camisola 11 estava com a mira afinada e bisou no espaço de dois minutos (6’ e 8’).
    A vencer por 2-0, os Campeões Nacionais não abrandaram o ritmo e o esquerdino assistiu Hildeberto Pereira para o 3-0 aos 14 minutos.
    O 4-0 adivinhava-se e aos 33 minutos, Nuno Santos, de longe, obrigou o guardião do Torreense a aplicar-se. Não foi aí, foi aos 42’, com Hildeberto Pereira a concluir uma jogada de Alexandre Alfaiate pela direita.
    Os números contundentes ao intervalo prometiam para a etapa complementar e aos 47 minutos, Nuno Santos, completou o “hat-trick”. Depois deste golo, o encontro entrou numa toada morna, sendo que, aos 82’, Romário Baldé fez meia-dúzia e nos descontos, aos 90’+1, Filipe Nascimento, fechou as contas.
    Desta forma, os Juniores passam a somar 15 pontos e na terça-feira recebem o Anderlecht, no Caixa Futebol Campus, para a primeira jornada da UEFA Youth League.

    ResponderEliminar
  2. O Benfica recebeu e venceu o Torreense, por 7-0, encontro antecipado da 7.ª jornada da zona sul do campeonato nacional de juniores.

    Nuno Santos (3), Hildeberto Pereira (2), Romário Baldé e Filipe Nascimento apontaram os golos da equipa orientada por João Tralhão, que ascende à condição ao primeiro lugar da zona sul, com 15 pontos, mais três que o Sporting que tem menos dois jogos.

    Na terça-feira, os juniores do Benfica iniciam a participação na UEFA Youth League diante o Anderlecht.

    ResponderEliminar
  3. JUNIORES - U.Leiria 1 x Nacional 0

    Excelente inicio de época da nossa formação junior, que pouco a pouco vai subindo na tabela (já a dois pontos do lider S.L.Benfica), consolidando o objectivo da época, i.é., manutenção no exigente campeonato nacional da 1ª divisão.

    No encontro desta tarde frente á formação da pérola do atlântico pudemos assistir na academia a um bom espectáculo de futebol, com um primeiro tempo agradável da nossa equipa, surgindo o tento solitário da autoria de Miguel Miguel, num remate de ressaca após alivio nacionalista na sequência da marcação de um canto.

    Na etapa complementar os visitantes subiram no terreno, mas não conseguiram encontrar forma de desfeitear o nosso ultimo reduto, não deixando os nossos rapazes de manter em sentido o opositor no contra-ataque.

    Na próxima jornada, Sabado à tarde pelas 17h, visita à Academia de Alcochete para defrontar o Sporting, jovens leões que foram esta tarde derrotados em Setubal 5-2.

    ResponderEliminar