domingo, 15 de setembro de 2013

3ªJornada Campeonato Nacional de Seniores - Série F (2013-2014)

Jornada Campeonato Nacional de Seniores - Série F (2013-2014)
--
Resultados:
CD Fátima 1 (Feliciano) - UD Leiria 1(Cédric)
Lourinhanense 1(Pedro Fonseca)  - Mafra 2(Tiago Rente 2)
Caldas SC 1(Telmo) - Carregado 1 (Rafael Silva)
AT.Riachense 2(Carioca 2) - AD Portomosense 2 (Pedro Mendes 2)
Torreense 2(João Vieira e Capela) - Alcanenense 2 (Ragner e a.g))

--
Classificação:
--
Próxima Jornada 29-9-2013:
Alcanenense - CD Fátima
Mafra - Torreense
Carregado - Lourinhanense
AD Portomosense - Caldas SC
UD Leiria - AT.Riachense
.

Assuntos relacionados que lhe podem ser úteis:



15 comentários:


  1. C.D.FATIMA 1 U.LEIRIA 1

    Igualdade que se aceita no encontro da 3ª jornada disputado esta tarde na cidade do santuário, partida muito aguardada entre dois dos primeiros classificados da série F do campeonato nacional de seniores, presenciada por uma bela moldura humana e sobretudo leiriense, sempre incansável no apoio à nossa equipa.

    Entrou melhor a UDL no jogo com Dario logo nos minutos iniciais a desperdiçar aquele que podia ter sido o 0-1, no entanto os da casa conseguiram equilibrar a partida, chegando à vantagem à passagem dos 25 minutos num golo de Feliciano.
    Reagiu a nossa equipa, restabelecendo a igualdade ao 42 minutos, numa jogada desenvolvida na faixa esquerda de Coça que cruzando encontrou Cedric na área, este com um belo trabalho individual "à ponta de lança" concretizou para enorme festejo do nosso publico.

    O equilibrio da etapa inicial acabou por ser nota dominante no resto do jogo, tendo aqui e ali, uma e outra equipa em determinados momentos do segundo periodo conseguido algum ascendente sobre a outra. O Fatima apenas nos ultimos 10 minutos conseguiu empurrar-nos para o nosso ultimo terço, periodo em que a nossa zona defensiva mostrou bastante coesão superiormente liderada pelo imponente Luiz Carlos.

    No ultimo suspiro seria ainda exibido o vermelho directo a Coça por alegadas palavras a um árbitro assistente, isto na sequência de um fora de jogo tirado que deixou algumas duvidas no estadio.

    Palavra final merecida para os cerca de trinta bravos unionistas que foram a pé ver a nossa União jogar esta tarde, uma caminhada para recordar pelos melhores motivos.

    No próximo Domingo pelas 15h, em jogo da 2ª eliminatória da Taça de Portugal, recebemos no Magalhães Pessoa o Marinhas, conjunto do campeonato distrital da A.F.Braga, que hoje alcançou em campo o primeiro triunfo da época, (3-0) frente ao C.D.Celeirós.

    A U.D.Leiria alinhou com Maranhão, Juvenal, Luiz Carlos, Sousa, Danny Rafael, Emiliano, Coça, Leandro (Jefferson), Dario (Helio Vaz), Serginho e Cedric (Jota).

    ResponderEliminar
  2. No lance da expulsão do Coça o jogador do leiria estava claramente em jogo. erro duplo do auxiliar

    ResponderEliminar
  3. Esperava mais deste Fátima. Pelo que se falava, era um papão, mas vistas bem as coisas o empate foi mais que justo. Deixo a minha opinião sobre os mais e menos na equipa do Leiria:
    - Os menos :
    * Cédric - Apesar do golo e de ser esforçado, está longe de ser o avançado que o Leiria precisa.
    * Danny Rafael - Muita ingenuidade no golo do Fátima. Como é possível?

    - os mais:
    * Sousa - entrou bem no onze, consistente, sem invenções, esteve uns furos acima do seu colega de posto Luis Carlos
    * Emiliano Tê - Máquina. Seguro, seguríssimo.

    ResponderEliminar
  4. CD Fátima 1-1 U. Leiria

    Golo CD Fátima: Feliciano

    No derby regional houve separação de pontos é que houvesse uma equipa a ganhar teria de ser o CD Fátima. Numa 2º parte em que se esperava mais de ambas as equipas o que não acabou por não acontecer em coube a André Perre a melhor oportunidade a levar a bola a barra. A seguir a esse lance houve um sufoco à equipa da U. Leiria com muitos cantos e cruzamentos mas o golo acabou por não aparecer. A referir que a U. Leiria acabou a jogar com 10 com um jogador expulso com vermelho directo já em tempo de compensação.

    ResponderEliminar
  5. Tiago Martins
    Sarmento
    Fabeta r
    Nelson Sousa
    Galvão
    Jorge Neves
    João Martins
    Miguel Neves
    Pimenta
    Feliciano r
    Pedro Emanuel

    ResponderEliminar
  6. Lourinhanense 1 - Mafra 215 de setembro de 2013 às 23:38

    Lourinhanense : Pedro Fonseca
    Mafra: 2- Tiago Rente.
    Mafra a mais forte equipa desta série.

    ResponderEliminar
  7. Para mim boa surpresa na equipa do Leiria está a ser o Juvenal, muito certinho. Quando toda a gente pensava que seria o Rui o titular, o Juvenal apesar de ser central, a mostrar que é uma opção muita válida

    ResponderEliminar
  8. Alguém explica ao treinador do Fátima que o Perre tem que ser titular. Fez mais em 20 minutos, que outros em 90. Vai um gajo compreender estas coisas.

    ResponderEliminar
  9. Quando toda a gente falava que o Portomosense ia ser o bobo da corte, parece que somos nós, um clube com história como o torreense a ser os bobos da corte. Como é possível? vergonha de resultado, não vi o jogo mas somos últimos, como dissem atras "profissionais". . . Sr Presidente abra a pestana!!!. . . rumo ao distrital certinho

    ResponderEliminar
  10. ja antes falaram aqui que os jogadores são fracos. . . sim nao sao dos melhores não tem nem de longe nem de perto chance de discutir os lugares cimeiros mas nunca pensei k fizessem um campeonato tão mau mas a culpa não pode morrer so neles k o treinador a imagem do k fez em evora onde desceu faz a equipa ao gosto dele depois no aperto manda jogadores embora e vai buscar mais um camiao de jogadores para sacudir a agua do capote e normalmente ja vai tarde. . .

    ResponderEliminar
  11. A continuar assim Ricardo Moura não chega a aquecer o banco nas Caldas. Ele que não ganhe no domingo ao marinhense que arrisca-se a ir mais cedo para casa.

    ResponderEliminar
  12. Riachense 2 (Carioca 2) - Portomosense 2 (Pedro Mendes)

    ResponderEliminar
  13. Nuno Miguel Oliveira (www.noticiasdefatima.pt)17 de setembro de 2013 às 19:50

    O CD Fátima e a UD Leiria empataram a um golo, em jogo a contar para a 3ª jornada do Campeonato Nacional de Seniores. Perante a melhor assistência da época (cerca de 500 espectadores), as duas equipas proporcionaram uma boa primeira parte. Foi neste período que surgiram os golos – Feliciano (20 minutos) e Cédric (44 minutos) – e as jogadas de maior perigo. A segunda parte foi mais pobre em emoção, mas mais rica em entrega. Ainda assim, o CD Fátima esteve muito perto do segundo golo, aos 81 minutos, quando André Perre cabeceou à barra após uma boa jogada do ataque grená. No final, o empate agradou mais aos leirienses, que fizeram a festa dentro e fora do relvado. No domingo, o CD Fátima recebe o Sp. Ideal, em jogo a contar para a 2ª eliminatória da Taça de Portugal.

    Estádio Municipal de Fátima
    Árbitro: Luís Catita (AF.Évora)

    Fátima 1
    Tiago Martins, Sarmento, Nélson Sousa, Fabeta, Galvão, João Martins (Flávio Igor, 53′), Miguel Neves (João Fonseca, 70′), Jorge Neves, Feliciano (Perre, 65′), Pimenta e Pedro Emanuel
    Treinador: Nuno Domingues

    U.Leiria 1
    Vítor Maranhão, Juvenal, Sousa, Luiz Carlos, Danny, Emiliano, Coça, Leandro (Jefferson, 86′), Dário (Hélio Vaz, 57′), Serginho e Cedric (Jota, 68′)
    Treinador: Luís Bilro

    Ao intervalo: 1-1
    Marcadores: Feliciano (20′) e Cedric (45′)

    ResponderEliminar
  14. Ao quarto jogo a quarta vitória e a exibição em cheio do Mafra que não só justificou a vitória, como o futebol praticado justificava outra diferênça nos numeros finais. No melhor desempenho da equipa até ao momento nota para o regresso de Bonifácio e para a estreia oficial do lateral Michael.
    Tiago Rente foi a figura do encontro, ao bisar na partida, conferindo mais três pontos para o atual líder do campeonato com nove pontos. O Lourinhanense reduziu pelo experiente Pedro Fonseca.

    Estádio Municipal, na Lourinhã
    Árbitro: Luís Godinho (AF Évora)

    LOURINHANENSE: Adolfo Leite, Luís Veloso, Hugo Évora, Hugo Pinto, Nélson Rocha (Pedro Fonseca, 85), Paulo Inácio, João Ferreira, Bruno (Portela, 76), Daniel, Ricardinho (Portela, 76) e Valdemar Mané.
    Treinador: Alberto Bastos Lopes.

    MAFRA: Godinho, Hugo Monteiro, Samiro, Marco Baixinho, João Pedro (Michael, 74), Tiago Costa, Alisson (Eduardo, 88), Leo, Tuga, Tiago Rente e Luís Tavares (Bonifácio, 70).
    Treinador: Elói Zeferino.

    Golos: 0-1, por Tiago Rente (72); 0-2, Tiago Rente (76); 1-2, Pedro Fonseca (87)
    Cartões amarelos: Portela (84), Tuga (90), Godinho (90+4) e Tiago Costa (90+5)

    ResponderEliminar
  15. Caldas 1 - Carregado 117 de setembro de 2013 às 19:51

    O Caldas empatou em casa diante do Carregado, num jogo em que a formação de Ricardo Moura lutou muito e acabou premiada com a igualdade. A equipa da casa sofreu cedo uma contrariedade, a expulsão do avançado Bacari, mas
    isso não afetou a equipa, que se manteve sempre coesa. Na parte final o Carregado ficou reduzido a nove elementos, devido às expulsões de Paulino e Francisco.
    O primeiro golo da partida surgiu já com o Caldas reduzido a dez elementos. Mau passe de Sidibé e Rafael Silva inaugurou o marcador para os visitantes.
    No minuto seguinte o empate esteve perto, mas o remate de Luís Farinha foi interceptado por uma defesa do Carregado.
    Ricardo Moura a meio do primeiro tempo operou uma substituição, fazendo entrar o avançado João Rodrigues pelo lugar do jovem Luís Farinha.Até final do primeiro tempo, João Rodrigues e Sabino estiveram perto do golo, mas
    sem sucesso.
    No segundo tempo o Caldas, apesar de ter menos unidade, continuava a criar e o cabeceamento de Rui Almeida foi mais um sinal.O golo do Caldas surgiu por Telmo, num golo de bandeira e no melhor momento da tarde.
    Pouco tempo depois, André Jesus teve muito perto do golo, mas o seu cabeceamento pasou a rasar o poste.
    Registo até ao final para duas expulsões para o Carregado por acumulação de amarelos. No próximo domingo o Caldas recebe o Portomosense.

    Campo da Mata, em Calda
    Árbitro: João Carlos Bento [AF Santarém]
    Assitentes: Nuno Ferreira e Pedro Ferreira

    Caldas
    Luís Paulo; Militão, Rui Almeida (c), Sidibé (Morgadinho, 55′) e Flávio; André Cosme, Mustafá e Luís Farinha (João Rodrigues, 26′); Telmo, Bacari e Sabino (André Jesus, 70′)
    Treinador: Ricardo Moura

    Carregado
    João Costa, Francisco, Maurício (Jacob, 43′), Paulino, Bruno Rolo, Fábio Arcanjo, Tiago Apolinário (Xano, int), Angola, Ganhão (c), Rafael Silva, Artur (Hugo Batista, 78′)
    Treinador: Sérgio Ricardo

    Marcadores: Rafael Silva (11′), Telmo (72′)

    Acção disciplinar: Amarelo a Maurício (30′),Paulino,(37′),Francico 56′) f Ganhão (82′), Angola (84′),
    Vermelho directo Bacari (4′) e por acumulação a Paulino (88′), Francisco (90′)

    ResponderEliminar

Publipt! Clique Aqui!