terça-feira, 4 de março de 2014

Juniores : UD Leria perde pela margem minima frente ao líder da competição SL Benfica

4ªJornada - Apuramento do Campeão - Juniores 
---
Resultados :
UD Leiria 1 (Benny) - SL Benfica 2
AD Oeiras 0 - Sporting 0
SC Braga 3 - Leixões 0
V.Guimarães 1 - FC Porto 2
--
Classificação:
--
Próxima Jornada 8-3-2014:
V.Guimarães - SC Braga
Leixões - UD Leiria
SL Benfica - AD Oeiras
FC Porto - Sporting


9 comentários:

  1. O Benfica venceu esta terça-feira o União de Leiria, por 2-1, em partida da 4.ª jornada da fase de apuramento de campeão do Campeonato Nacional de juniores.

    Diogo Rocha, aos 17 minutos, e Romário Baldé, aos 72, apontaram os golos da vitória encarnada no Campo da Mata.
    Benny, na conversão de uma grande penalidade já em período de compensação, reduziu a desvantagem para a equipa da casa.

    O Benfica mantém a liderança, com 10 pontos, mais dois que o FC Porto, que segurou o segundo lugar com triunfo em Guimarães, por 2-1. O Sporting empatou a zero em Oeiras e está agora acompanhado pelo SC Braga na terceira posição, ambos com sete pontos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Benfica venceu fora a U. Leiria (1-2), no jogo inaugural da 4.ª jornada da fase de apuramento do campeão nacional de juniores, e dilatou para quatro pontos a diferença relativamente ao Sporting, 2.º classificado, ainda que provisoriamente, pois os leões também jogam hoje.

      As águias chegaram ao intervalo na liderança do marcador, com um golo de Diogo Rocha (16'), e ampliaram a vantagem no segundo tempo, por intermédio de Romário Baldé (73'). A U. Leiria reduziu, em tempo de descontos, por Benny, de grande penalidade.

      Eliminar
  2. Hahaha,uma palhaçada isto da 2ªfase,ó que conta é que o SCP ficou em 1º lugar na 1ªfase,uma palhaçada isto,reduzir o numéro de equipas pa playoff quando podiam fazer a liga inteira,apenas com mais jogos entre si!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ..hi,hi,hi,ó calimeros,é,pá...tanta azia....só ficaram em 1ºs na 1ª fase,PORQUE OS CAMPEÕES NACIONAIS,JÁ COM O APURAMENTO DECIDIDO,PREOCUPARAM-SE EM LEVAR BEM ALTO O NOME DO GLORIOSO BENFICA NA CHAMPHIONS DE JUNIORES....ainda hoje, em oeiras foi UMA VERGONHA,contra 10,e com mais 8m de descontos,..

      Eliminar
  3. ...em oeiras foi uma VERGONHA.....oa calimeros,nem contra 10,e com mais 8m para lá dos 90,conseguiram ganhar, aos putos do oeiras.....

    ResponderEliminar
  4. União Desportiva de Leiria Onze inicial: Vitor Lopes, Sandro, José Rodrigues, Afonso Caetano, benny, fred, Carlos Oliveira, Rui Rodrigues, David, tito.

    ResponderEliminar
  5. O ter chegado aqui já foi uma grande vitória. Parabéns a toda a equipa, poucos acreditavam, muito mérito do Tiago

    ResponderEliminar
  6. U.LEIRIA 1 S.L.BENFICA 2

    Na quarta jornada do Apuramento de campeão junior, os nossos atletas não conseguiram hoje de manhã, contrariar o natural engenho da formação encarnada, um dos mais, senão o mais forte candidato ao titulo nacional.
    A etapa inicial trouxe um Benfica mais mandão no jogo, mas ainda assim com poucas ideias, excepção feita ao lance do 0-1, resultado com que se chegou ao intervalo.
    No segundo período como lhe competia, a U.Leiria subiu as suas linhas, criou problemas ao ultimo reduto visitante, mas talvez um pouco contra a corrente, os visitantes em contra-ataque, chegavam ao 0-2.
    Aos 90 minutos, Beni na marcação de uma grande penalidade ainda reduziu, ficando depois a faltar tempo aos nossos atletas para ir para cima do adversário.
    No sétimo lugar da tabela, a nossa formação desloca-se no próximo Sabado à tarde a Matosinhos para defrontar o Leixões S.C., conjunto que hoje foi derrotado 3-0 em Braga.

    ResponderEliminar

Publipt! Clique Aqui!