quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Seniores : Ricardo Silva de saída da AD Portomosense

O técnico Ricardo Silva e o Portomosense, rescindiram por mútuo acordo, o vínculo até ao final da temporada. A decisão foi tomada ontem à noite, numa reunião entre ambas as partes.
Ao fim de seis jornadas o Portomosense soma apenas um ponto e na última jornada perdeu por 3-0, diante do Torreense. O clube de Porto de Mós já procura um sucessor, existindo a possibilidade de o clube escolher uma solução interna para orientar o clube até ao final da época.
 
O Derbie

4 comentários:

  1. Não entendo muito bem esta saída. Mas o Portomosense não esta a fazer um campeonato como se esperava? O clube não investiu muito, andou a oferecer muito pouco a jogadores e fez bem senão tem hipóteses de pagar mais, mas isso resulta em que a equipa está no lugar em que esta. Qual é o problema? Quanto a soluções, a ser uma solução interna, vai de certeza passar pelo regresso do João Moreira

    ResponderEliminar
  2. Só perca por tardia, não sei se ganhou algum jogo mesmo de treino que fosse, arranjou conflitos no seio da equipa com alguns jogadores havendo mesmo abandonos (pelo menos um) e de um jovem da formação, mas já está a jogar ao que sei está feliz, o que não vinha acontecendo na ADP. Isto é o que dá pagar sem saber o valor das pessoas enquanto treinadores. Ao pagar-se que se pague a quem sabe do assunto (leia-se FUTEBOL).

    ResponderEliminar
  3. Este é bom é nos distritais da mini e da bifana...

    ResponderEliminar
  4. Futebol Ricardo Silva já não é treinador da AD Portomense. O técnico e a direcção do clube chegaram a acordo para cessar o vínculo contratual, tendo por base os maus resultados que a equipa tem vindo a registar no Campeonato Nacional de Seniores onde tem apenas um ponto conquistado em seis jornadas disputadas.
    “Infelizmente a vida de treinador depende dos resultados mas não foi esse o ponto-chave da nossa decisão. Nada temos contra o homem ou contra o treinador, mas foi a decisão que melhor defende ambas as partes”, revelou o presidente do Portomosense, Luís Costa.
    Para sucessor, o clube ainda não avançou com nenhum nome, mas sabe o Diário de Leiria que o jogador Hugo Almeida está a ser sondado para agarrar o comando técnico da equipa. Para já, o presidente Luís Costa garante que os treinos serão orientados pelo até aqui treinador adjunto Marcelo Louro, assumindo que “Hugo Almeida está dentro do perfil que o clube procura para treinador e que é uma das várias hipóteses que estão em cima da cima”.

    ResponderEliminar

Publipt! Clique Aqui!