quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Seniores : Caldas SC empata em Soure

Estádio Dr. António Coelho Rodrigues, em Soure.
Assistência: Cerca 250 espectadores.
Árbitro: Nuno Afonso (Lisboa), auxiliado por Paulo Vicente e Vítor Veigas

..
Sourense 0
Treinador: Nuno Raquete.
Ivo; Tiago, Mauro, Anderson, Sanches (Marito, 68m), Diogo (Sandro, 60m), Garcês, Tavares (cap.), Sérgio, Fábio e Geovanne.
Suplentes: Chico, Bruno Simões e Samuel.
.
Caldas 0
Treinador: José Simões.
Luís Paulo; Almeida, Pidocha, Militão, Jesus (cap.), Daniel Nunes, Sadino (Andrade, 45m), João Rodrigues (Bruno Francisco, 73m), Ricardo Cardoso, Simões (Sadinho, 45m) e Morgado.
Suplentes: João Nunes, Marcelo, Flávio e Marco Duarte.
.
Acção disciplinar: cartão amarelo para Tavares (38m), Sadino (38m), Pidocha (55m), Militão (57m), Ricardo Cardoso (72m), Sandro (78m) e Garcês (84m).
.
O Sourense e o Caldas empataram a zero, num jogo que colocava em confronto os dois primeiros classificados da tabela. Começou melhor o Caldas e, aos 4 minutos, num livre descaído na esquerda, Pidocha rematou para fora. Logo a seguir respondeu o Sourense com Diogo a imitar o colega e a falhar o alvo.
Sanches, aos 15 minutos, perdeu um golo certo por duas vezes; na primeira oportunidade atrapalhou-se e depois atirou ao lado, desperdiçando a oportunidade de colocar o Sourense na frente do marcador.
Ao minuto 19, livre à entrada da área e Anderson rematou ao lado da baliza e, aos 27 minutos, Anderson rematou forte, mas também ao lado. A resposta do Caldas surgiu pelos pés de Morgado que marcou um livre na direita e Daniel, de cabeça, rematou ao lado das redes defendidas por Ivo.
Após o intervalo, Andrade rematou de longe para boa defesa de Ivo, seguido de Sabino que rematou forte para nova defesa de Ivo para canto.
À passagem do minuto 79, Geovanne respondeu, obrigando Luís Paulo a intervir com classe. No minuto 81, em contra-ataque, os visitantes ganharam um livre à entrada da área e Daniel bateu para nova estirada de Ivo.
Na última jogada do desafio, após muita insistência do Sourense, Marito perdeu a oportunidade de colocar a sua equipa em vantagem, após falhar “na cara” do guardião.
Excelente arbitragem.

O Derbie

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publipt! Clique Aqui!