domingo, 25 de novembro de 2012

Iniciados : AC Marinhense perde injustamente frente ao Sacavenense






12ª Jornada do Nacional de Iniciados Série E realizado pelas 11:00 no Campo nº 2 do Estádio Municipal da Marinha Grande.

Jogo que o AC Marinhense perdeu contra o Sacavenense por 3-2 injustamente num campo muito escorregadio por causa da chuva.O Marinhense,assim como o Sacavenense,fez uma grande primeira parte onde houve oportunidades para os dois lados. A única oportunidade de grande perigo do Sacavenense na primeira parte originou golo.O central do Sacavenense bombeou a bola para a nossa defesa e Sandro fez um erro inadmissível.Ao tentar dominar a bola,dominou mal e o extremo Tiago tirou a bola a Sandro.Já frente a André Lucas,Tiago passou para outro companheiro e este marcou o 1-0. O Marinhense dispôs de uma grande oportunidade para marcar.Mota,com um excelente passe para Vigia,desmarca o mesmo, este centra para a área e João Ferreira não chegou à bola por centímetros. O 1-1 veio outra vez dos pés de Mota que fez um grande passe para João Ferreira chutar sozinho frente ao guarda-redes do Sacavenense Diogo.Intervalo e as duas equipas davam sinais de uma segunda parte forte.De realçar ainda que durante a primeira parte, houve confrontos verbais entre os adeptos do Marinhense e do Sacavém.
Começou a segunda parte, e o Marinhense controlou-a por inteiro. O 2-1 aconteceu quando Mota desmarcou Vigia,este,já em esforço, rematou para a baliza, e quando todos pensavam que a bola ia fora e que o lance estava resolvido,o defesa do Sacavém empurrou a bola para dentro da sua baliza fazendo o 2-1 para o Marinhense. O Marinhense foi ficando mais defensivo e o Sacavenense chegou ao 2-2 com um lance no mínimo lamentável da equipa da arbitragem.Um dos muitos casos que aconteceram neste jogo com uma arbitragem lastimável.O 2-2 aconteceu quando um jogador do Sacavenense remata, André Lucas defende e  um jogador do Sacavenense empurrou para dentro da baliza. Mas estava fora de jogo! Os jogadores correram para o fiscal de linha e este disse que Lisboa estava dentro da baliza quando Lisboa estava fora da área.E mesmo se estivesse dentro da baliza,o jogador do Sacavenense estava fora de jogo porque Lisboa, segundo as regras, estava fora do jogo.O 2-3 para o Sacavenense aconteceu quando Ricardo,isolado,falhou frente ao guarda-redes Diogo e o Sacavenense partiu para o contra-ataque e 3 para 3 marcou o 2-3 quando os 2 jogadores sem bola do Sacavenense estavam fora-de-jogo. Arbitragem lastimável de uma equipa de arbitragem que veio precisamente de Lisboa. De lamentar os árbitros e a equipa visitante virem do mesmo lugar.

Nota da Arbitragem (Escala de 0-10) - 1


Vídeo Retirado do Facebook de André Lucas


4 comentários:

  1. Parabens miudo, os teus textos vieram dinamizar este blog. este esta muito melhor que o da semana pasasada. Continua

    ResponderEliminar
  2. Mandou-se embora o mister Andre com uma tremenda falta de consideração depois do que ele fez nos ultimos anos pelo Marinhense.
    Ainda assim com a mudança, contiuna-se no ultimo lugar, estaria a culpa no treinador?

    ResponderEliminar
  3. concordo. afinal o problema nao tava no treinador

    ResponderEliminar
  4. Eu vi uma série de treinos, sensivelmente 2 semanas, e reparei que não era no treinador André mas sim na vontade dos jogadores. Os jogadores andavam simplesmente a brincar e o André quando colocava disciplina eles ficavam chateados. Só o guarda-redes principal, André Lucas acho, e o defesa direito Diogo Rosa é que trabalhavam ao máximo e se desfaziam dentro do campo.Esses sim vão ser jogadores.Estejam atentos a esses 2.

    ResponderEliminar

Publipt! Clique Aqui!