quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Ricardo Moura pode estar de saída da UD Leiria Sad

O treinador Ricardo Moura pode ter os dias contados à frente do comando técnico da União de Leiria SAD. O resultado obtido no último domingo, 1-1 contra o Louletano, deixou os responsáveis da SAD desagradados, a que se junta uma campanha modesta na II Divisão que não vai ao encontro dos objectivos da SAD que passam pela subida de divisão.
Segundo o que o Diário de Leiria conseguiu apurar, elementos ligados à SAD unionista terão mesmo contactado alguns treinadores no sentido de saber a disponibilidade destes para assumirem a equipa da União de Leiria SAD, ocupando o lugar de Ricardo Moura.
Confrontado com este cenário, o director desportivo da equipa, Armando Santiago, rejeitou que o cargo de Ricardo Moura estivesse em perigo. “Não estamos à procura de treinador. É óbvio que estamos descontentes com os resultados, mas o Ricardo Moura também o está. Os jogadores têm falhado em jogos cruciais e já foram chamados à atenção. Por isso mesmo realizámos um treino hoje [ontem] quando normalmente este dia é de folga para os jogadores”.
O responsável confessa ainda que a única conversa que teve com João Bartolomeu foi no sentido de se contratar um avançado para a equipa, e nunca na possibilidade de despedimento de Ricardo Moura.
Contactado pelo Diário de Leiria, João Bartolomeu também rejeitou que tivesse contactado qualquer treinador. “Eu já não faço parte da administração da SAD. Não tenho que telefonar a qualquer treinador pelo que esses rumores são mentira. Que haja treinadores a oferecerem-se à União de Leiria isso já acredito mas ao contrário não”, disse. “Como adepto, acho que Ricardo Moura devia permanecer como treinador da equipa”, acrescentou.

Erros que se pagam caro
No jogo de domingo contra o Louletano, a União de Leiria SAD chegou à vantagem com um golo de Nélson Torres, mas na segunda parte, a jogar com mais uma unidade em campo, os leirienses cometeram um erro individual a meio-campo permitindo o contra-ataque dos algarvios que chegaram ao empate. O resultado coloca a U. Leiria SAD no oitavo lugar, com 9 pontos.

Diário de Leiria

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publipt! Clique Aqui!