segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Final da Taça da Liga marcada para Leiria

A Liga Portuguesa de Futebol Profissional escolheu o Estádio Municipal de Leiria para palco da final da edição 2013/14 da Taça da Liga.
A seleção do recinto leiriense para a partida marcada para 26 de abril sobrepôs-se às possibilidades Coimbra e Braga, cujos municípios, segundo fonte oficial da Liga citada pela Agência Lusa, se teriam disponibilizado para o efeito.
Depois de as finais das três primeiras edições, entre 2007/08 e 2009/10, terem sido disputadas no Estádio Algarve, em Faro/Loulé, e as mais recentes, entre 2010/11 e 2012/13, no Estádio Cidade de Coimbra, a LPFP promoveu um concurso para a escolha do "palco" para o jogo decisivo da presente temporada.
Com o Rio Ave já qualificado para a final, importa saber se o Sporting fará o que anunciou na sexta-feira: recorrer da decisão do Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), que manteve o FC Porto como adversário do Benfica na meia-final da prova que falta disputar, inicialmente agendada para 13 de fevereiro.
Se a intenção se materializar, é muito provável que as datas possíveis para a realização da meia-final e mesmo a da final possam ser alteradas, tendo em conta os trâmites e prazos do processo que possa vir a iniciar-se.

Sem comentários:

Enviar um comentário