segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Iniciados: AC Marinhense perde por 0-1 frente ao SL Cartaxo

Jogou-se no passado Domingo (27-01-2013) pelas 15 horas a 1ª jornada da 2ª fase do Nacional de Iniciados - Manutenção onde o Marinhense encontrou pela frente o Cartaxo que veio à Marinha Grande ganhar por 1-0 num campo em péssimo estado devido ao mau tempo da semana anterior.
O AC Marinhense alinhou com um 4x1x2x4 com Lucas na baliza, Tiago Lisboa e João Diogo a centrais, Ricardo Pereira a lateral esquerdo, Gito a lateral direito, Sandro a médio defensivo, Davide e Coelho a médios centros, Mota a médio ofensivo, André Vigia a extremo direito e Wilson a extremo esquerdo. O jogo foi muito preso no meio campo com muitas possas no campo sem possibilidade para rolar a bola tendo as 2 equipas optado pelo jogo direto. O Cartaxo teve poucas oportunidades na 1ª parte, tendo uma delas contado com uma boa defesa de André Lucas. 
De salientar também um passe de Ricardo Pereira para André Lucas e este não conseguiu dominar e retira a bola para fora do terreno de jogo. Na 2ª parte o Marinhense ganhou nova vida e criou bastantes oportunidades desperdiçadas até o Cartaxo chegar ao golo. Num lançamento longo para a grande área, o avançado do Cartaxo remata forte para dentro da baliza de Lucas sem hipótese para este a defender. Os jogadores do Marinhense lutaram até ao final mas não conseguiram quebrar o 1-0 final. Ainda houve tempo para Luis Nobre quase ser expulso por reclamar com os árbitros.
Avaliação da arbitragem (0~10) - 7.5

2 comentários:

  1. Olhem pros juvenis!!!!!
    Os Iniciados envergonham o clube cada vez mais, e os Juniores que podiam e deviam subir ao Nacional a mesma coisa

    ResponderEliminar

Publipt! Clique Aqui!