terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Juvenis : AC Marinhense consegue acesso à 2ª Fase do Campeonato Nacional

 
Os Juvenis do Atlético Clube Marinhense conseguiram este Domingo, dia 13-01-2013, uma histórica  passagem à 2ª fase do Nacional de Iniciados.

Palavras de Luciano depois do jogo no seu Facebook:
"Realizar de desejo pessoal….


Finalmente cumpri um desejo de atingir uma 2 fase do campeonato nacional com uma equipa do Atlético Clube Marinhense (os Juvenis A).

Hoje tudo fizemos para chegar ao 1º Lugar da Série C e abrilhantar mais, es
ta primeira metade da época que foi muito boa e positiva. O jogo não quis que o conseguíssemos…e isto é futebol nem sempre ganha o melhor, nem sempre ganha o que mais oportunidades cria, mas sim o mais eficaz e hoje não o fomos….
Estou tremendamente orgulhoso pois, contra todas as perspetivas iniciais, lutando de formas desiguais, o grupo de trabalho acreditou sempre que seria possível conquistar 3 pontos em todos os jogos. Fomos ganhando ponto após ponto até ter segurado, a uma semana do fim, a respetiva passagem a 2ºfase.
O mérito é, sem dúvida, de todo o grupo de trabalho, Ruben Lopes, João Nobre, Leandro, António, Manuel, Luís Carlos, André Lemos, Ivo Brígido, Tiago Letra, João Robalo, Zé Ricardo, David, João Duarte, Bernardo, Vasco, João Bernardo, Sérgio, Vinagre, Ruben Fernandes, Godinho, António Guardado, Francisco Simão, Tiago Lopes, Ricardo Jorge e Daniel Oliveira, que foram os protagonistas principais, e são eles os grandes responsáveis pela concretização deste sonho. Agora resta trabalhar para nesta segunda fase continuarem a dignificar a camisola que defendem com mais entusiasmo, mais alegria e mais coragem do que o fizeram, e bem até aqui!
Não posso deixar de agradecer a toda a minha equipa técnica, que para além de aturar as minhas reações, muito trabalho realizou para ajudar a equipa a ganhar (Nelson Roque, o avô Hermínio, o Mrs. Francisco, o Mrs. Sérgio e o Diretor Abel) e ao departamento de formação liderado pelo José Guardado.
Resta-me agradecer a duas pessoas especiais que conheci no atlético, ao Dr. Robalo e ao José Petana que muito contribui na minha forma de pensar e executar o jogo.
Ao apoio positivo que nos tem sido dado com castigos e gritos de incentivo semana após semana, que nos momentos difíceis nunca deixaram de estar connosco e acreditar em vez de reviverem frustrações pessoais um muito obrigado, pois também lhes pertence um pouco desta pequena vitória.
Por fim, não posso deixar de agradece a minha família pela ausência e a compreensão do prazer que é para mim o jogo.
Um bem haja!
"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publipt! Clique Aqui!