sábado, 29 de junho de 2013

Thomas Militão : " Surgiu a minha oportunidade e eu consegui agarrá-la”

Thomas Militão foi uma das figuras do Caldas nesta temporada. Aos 21 anos, o jovem defesa-central sonha em ser jogador profissional, mas sabe que terá que ainda de melhorar muito para concretizar tal objetivo.
O jogador do Caldas confessa-se preparado para o novo desafio, que se chama Campeonato Nacional de Seniores.

Esperava ser opção regular durante toda a temporada?
Sinceramente não esperava. Pensava que as duas primeiras épocas como seniores iam ser difíceis a nível individual, porque sou um jogador novo e ainda não tenho muita experiência.Nunca baixei os braços, trabalhei sempre no duro até que surgiu a minha oportunidade e consegui agarrá-la.
 
Quais são as suas metas para o futuro?
Ganhar experiência.Quero aprender mais para puder continuar a evoluir. Quero mais de mim, por ambiciono sempre ser melhor jogador do que aquele que sou agora. Tenho o objetivo de ser jogador profissional, acho que é o sonho de qualquer jogador de futebol amador e eu também tenho a ambição de dar o salto.
 
Vais continuar no caldas?
 Sim.Na próxima época vou representar o Caldas Sport Clube.
 
Balanço da temporada desportiva?
 A nível coletivo o balanço que faço é positivo porque conseguimos atingir o nosso objetivo, foi pena de facto não termos sido campeões, porque tínhamos equipa para alcançar tal desiderato. A nível individual o balanço que faço é positivo, fiz muitos jogos com alguma regularidade, contudo fica a mágoa de não ter apontado nenhum golo.
 
Preparado para este novo desafio na sua carreira?
 Sim. Estou mais experiente e sinto-me mais preparado para jogar num nível superior.
 
Qual o segredo para uma época tão positiva?
 O segredo foi a união daquele grupo fantástico, que nos momentos mais difíceis conseguiu sempre dar a volta. Fomos uma família e isso foi muito importante para a equipa. 
 
Surpreendido com a saída de José vala?
 Sim.Fiquei algo surpreendido com a sua saída, porque pegou na equipa num momento difícil e conseguiu atingir o objetivo. Tenho a certeza que o Mister Zé Vala vai triunfar porque é um grande treinador e desejo-lhe do fundo do coração as maiores felicidades.
 
O Derbie

Sem comentários:

Enviar um comentário