segunda-feira, 10 de junho de 2013

Zé Vala não vai continuar no comando do Caldas SC

Apesar da subida de divisão, o Caldas SC decidiu dar um novo rumo ao comando da sua equipa sénior, pelo que decidiu não renovar com a equipa técnica liderada por Zé Vala. Em breve deve ser conhecido o seu sucessor.

3 comentários:

  1. Se fôr o Rui Rodrigues que esteve no Caldas há umas épocas atrás, APOIO TOTALMENTE, apesar de todo o respeito pelo Zé Vala que saiu ou outros eventuais candidatos a entrar. Creio que o Rui Rodrigues é um treinador competente (esteve na época que findou como adjunto do Ulisses Morais no Beira-Mar), e creio também que é um treinador imune a "pressões caldenses".
    Na minha opinião, o rumo a seguir pelo Caldas no presente e futuro é o da MODERNIZAÇÃO e do MARKETING. O Caldas precisa de mais público no Estádio, publicidade forte aos jogos, novos sócios e aumento progressivo desse número, camisola e cachecóis na rua e nas lojas. Um clube com 97 anos de história e com a enorme formação que tem, possui um potencial tremendo para ser muito maior e para atingir patamares superiores, assim a população das Caldas da Rainha o queira... com PAIXÃO !

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado à equipa técnica do Zé Vala, e muitas felicidades para o futuro!!! Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Carrega Caldas. Decisão arriscada, assim como foi a aposta em Zé Vala. A ver vamos.

    ResponderEliminar

Publipt! Clique Aqui!