segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Seniores : Hugo Cardoso coloca U.Leiria SAD na quarta eliminatória

Campo do Sacavenense, em Sacavém
Árbitro: Paulo Barradas (AF.Setúbal)

SACAVENENSE 2Carlos Gomes, Duarte Rico, Papa, Runa, Bebé, Neio, Manuel (Beirão, 63′), Paulo Neves, Zeca (Soca, 80′), Leandro (Horta, 73′) e Moita
Treinador: Nuno Carvalho
.
U.LEIRIA SAD 2Hugo Cardoso, Tiago Rosa, Tiago, Ricardo Jorge, Luciano (Filipe, 45′), Emiliano Té, Igor Gonçalves, Fábio, Nélson Torres (Gonçalo Costa, 81′), Hélio (António Tavares, 45′) e Serginho.
Treinador: Ricardo Moura
Ao intervalo: 1-0
Marcadores: Leandro (22′), António Tavares (52′), Filipe (61′) e Zeca (70′)
Nas grandes penalidades: 2-3
.
A União de Leiria Futebol SAD garantiu, ontem, a presença na quarta eliminatória da Taça de Portugal depois de ir a Sacavém bater o Sacavanense, por 2-3 após grandes penalidades depois do 2-2 no final do tempo regulamentar.
Foi mesmo a equipa da 3ª Divisão Nacional a adiantar-se no marcador, chegando mesmo ao intervalo a vencer por 1-0. Mas no segundo tempo, a formação liderada por Ricardo Moura subiu de rendimento, mostrando mais argumentos e em dois minutos conseguiu a reviravolta do marcador.
A equipa de Sacavém continuou a dar uma excelente réplica aos leirienses e sem nada a perder, arriscou tudo e conseguiu chegar ao empate a cerca de sete minutos do final do jogo, levando a decisão para o prolongamento. As duas equipas não conseguiram desfazer a igualdade no prolongamento, demonstrando muito equilíbrio e o vencedor iria sair nas grandes penalidades. Na “lotaria”, a vitória viria a sorrir a equipa leiriense que assim marcará presença na próxima fase. Destaque para o guarda-redes Hugo Cardoso que defendeu três grandes penalidades e colocou a turma de Ricardo Moura na próxima eliminatória.

Gonçalo Ferreira e ODERBIE

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publipt! Clique Aqui!