sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Sporting – Inter de Milão em Leiria dia 25 de janeiro

O Estádio Municipal de Leiria vai receber o jogo Sporting – Inter de Milão, dos quartos-de-final do Torneio NextGen Series, agendado para 25 de janeiro.



A competição NextGen Series é um torneio internacional de futebol, envolvendo 16 das melhores equipas do mundo e os seus jovens jogadores com maior potencial.
A equipa do Sporting, comandada por Ricardo Sá Pinto – que regressa a Leiria, onde foi adjunto da União – , terminou em primeiro lugar do Grupo 2. Agora vai enfrentar o Inter de Milão, segundo do Grupo 4.
Os quartos-de-final são disputados a uma mão, com o jogo entre “leões” e milanenses agendado para 25 de janeiro, pelas 19h30, no Estádio Magalhães Pessoa, em Leiria.
A fase final da competição terá a presença de quatro equipas, e decorrerá em Londres, em março.

Região de Leiria

3 comentários:

  1. Um jogo da Sad do Sporting em Leiria, pergunto-me se vão pagar 17.500€ como era exigido à União de Leiria Sad...

    ResponderEliminar
  2. De certeza que não, mas aí é que os responsáveis do Leiria deveriam saber os reais numeros pagos e denunciarem a situação.

    ResponderEliminar
  3. Pois parece que a Câmara já avançou com o graveto à Leirisport 1500 Euros para que esta não cobre nada ao Sporting SAD. Pergunto: Porque será que a SAD do Sporting que deve milhões de milhões tem que ser levada ao colo em detrimento da SAD UDL??? Uns são filha da mãe outros são filhos da outra senhora ...?

    ResponderEliminar

Publipt! Clique Aqui!