domingo, 29 de janeiro de 2012

Beneditense ” rouba” liderança ao Pampilhosa

Campo Carlos Duarte, em Pampilhosa do Betão
Árbitro: Aurélio Afonso (AF.Lisboa)

Pampilhosa: Micael (Rafael, 34′), Sarmento, Galvão, Rúben, Ricardo, Sérgio Grilo, Nuno Pedro (Serrão, 41′), Marito, André Gonçalo, Leandro e Aidos (Diogo, 45′)
Treinador: Fernando Niza

Beneditense: Diogo Soares; Rodrigo, Alex, Bruno Oliveira e Ricardo Cardoso; Dário (Batuto, 77′)o’), Miguel Pinheiro e Pimenta; Calado (David Gonçalves, 72′), Dimas e Nélson
Treinador: Mauro Pulquério

Ao intervalo: 0-1
Marcadores: Calado (27’)
Acção disciplinar: Amarelo a Ricardo Cardoso (42′), Miguel Pinheiro (44′) e Rodrigo (49’)

O Beneditense deslocou-se ao reduto do Pampilhosa, líder do campeonato, e trouxe os três pontos na bagagem. Foi uma vitória que acaba por aceitar-se, perante um conjunto da Pampilhosa do Betão que jogou sempre mais com o coração do que com a cabeça.
O Pampilhosa apenas incomodou verdadeiramente o último reduto do Beneditense no segundo tempo, mas Diogo Soares manteve sempre as redes invioladas
O Beneditense foi a primeira equipa a criar perigo, mas Calado rematou por cima, após cruzamento de Nélson.
O golo do conjunto de Mauro Pulquério surgiu ao minuto 27, com Calado a não vacilar perante o guarda-redes Micael, que na última época representou o Recreio Pedroguense da Divisão de Honra da AF.Leiria.
Até ao intervalo não se registou nenhuma situação de perigo, apenas a salientar a lesão de Micael, guarda-redes do Pampilhosa, entrando para o seu lugar o jovem Rafael.
No segundo tempo o conjunto de Fernando Niza entrou a todo gás e André Gonçalo obriga Diogo Soares a grande defesa.
Aos quinze minutos da segunda parte, boa oportunidade para os visitantes, mas Rafael efetuou duas espetaculares defesas e evitou o 2-0. Dois minutos depois, é Sarmento a fazer brilhar novamente Diogo Soares.
Até final o Pampilhosa, mais com o coração do que com a cabeça tentou anular a desvantagem, mas sem sucesso. O Beneditense foi sempre uma equipa muito solidária no setor defensivo e com olho no contra-ataque que por vezes apanhou desprevenida a defensiva local, contudo o resultado não se alterou.
Boa arbitragem de Aurélio Afonso.

Cid Ramos - O Derbie

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publipt! Clique Aqui!