quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

GC Alcobaça venceu derby distrital

Estádio Municipal de Alcobaça
Árbitro: Pedro Silva (AF.Lisboa)

GC ALCOBAÇA 1Vítor Maranhão, Bruno Vidinha, Juvenal, Hélio, Carlos Fernandes, TD (RS, 68′), Ricardo Pontes, Fábio Rosado (Bruno Daniel, 56′), Bruno Novo, Tiago Lopes (Janeca, 71′) e Hugo
Treinador: Walter Estrela

SP.POMBAL 0Nélson, Damien (Pedro Santos, 85′), Lagoa, Toni e Paulo Martins; Rica, João Pinto (Bruno Mendes, 57′), André Costa, Diogo Ribeiro, Miguel Xavier e Panzer (Ascenso, 75′)
Treinador: Paulo Neves

Ao intervalo: 0-0
Marcadores: Bruno Novo (80′)

O Alcobaça venceu o Sp.Pombal, num derby distrital, em que a formação de Walter Estrela justificou inteiramente, dado que foi melhor ao longo do encontro.
A superioridade da turma alcobacense foi mais visível no segundo tempo, altura em que dominou o encontro, perante um Sp.Pombal que soma três derrotas consecutivas.
No primeiro tempo, poucas situações de perigo, contudo apenas nos últimos minutos o golo esteve perto de acontecer, mas TD desperdiçou incrivelmente.
No segundo tempo, o Alcobaça intensificou o domínio nos últimos quinze, altura em que RS e Tiago Lopes estiveram perto do golo, mas Nélson evitou o golo.
Pelo Sp.Pombal, Miguel Xavier e Bruno Mendes também podiam ter balançado as redes, mas tal não aconteceu.
A dez minutos do final do encontro, o extremo Bruno Novo deu vantagem ao Alcobaça, num golo que já se justificava, fruto da superioridade que evidenciava no encontro.
Antes do final do encontro o Sp.Pombal poderia ter marcado, mas Miguel Xavier na transformação de uma grande penalidade rematou ao poste.

O Derbie

1 comentário:

Publipt! Clique Aqui!