terça-feira, 17 de janeiro de 2012

"Deveríamos ter ganho"


Manuel Cajuda não ficou convencido com o empate obtido na Madeira reforçando a ideia que a União de Leiria foi superior ao Nacional, pelo que justificava a conquista dos três pontos.

Manuel Cajuda, treinador da União de Leiria, gostou do futebol praticado pela sua equipa no jogo contra o Nacional, no domingo, que ditou um empate a duas bolas, mas o técnico acredita que os leirienses mereciam mais. "Este jogo é a primeira vez que o Leiria pontuou fora, mas fica por um terço do que deveria ter sido. A superioridade foi do Leiria em todos os aspectos, dominando o jogo e pela quantidade de oportunidades que criámos, deveríamos ter ganho o encontro. Mas a realidade é que não ganhou", explicou Manuel Cajuda na conferência de imprensa após o jogo.
Um dos aspectos que mais agradou ao técnico leiriense foi o facto de a equipa não ter podido contar com vários jogadores e, mesmo assim, ter dado uma resposta positiva. Recorde-se que Gottardi, Patrick, Hugo Alcântara, Robinho e Bruno Moraes foram ausências por lesão o que condicionou em muito as opções de Cajuda. "Perdemos cinco jogadores, com as dificuldades que nos vamos debatendo, com as soluções que vão aparecendo aos poucos, conseguimos fazer um jogo fantástico de inteligência, de capacidade táctica, de estratégia e de qualidade futebolística. É uma pena não termos ganho", frisou.

Em relação ao facto de a União ainda estar abaixo da linha de água, Manuel Cajuda não se mostra preocupado, e está optimista quanto à permanência da equipa na I Liga. "Havemos de chegar ao final do campeonato em situação tranquila. Sei que estamos numa situação delicada, mas é uma questão de mais um lugar. Com esta qualidade e entrega dos jogadores que se vem afirmando de jogo para jogo, a verdade é que não tenho receio em termos futebolísticos em relação ao futuro", destacou.

José Roque - Diário de Leiria

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publipt! Clique Aqui!