terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Gila demitiu-se do Caldas SC

Está assim encerrado um ciclo de quase quatros anos, em que Virgílio Nascimento, mais conhecido por Gila esteve à frente do Caldas Sport Clube. Gila destacou-se a época passada ao realizar uma grande época na liderança da equipa caldense e fez regressar o histórico clube das Caldas da Rainha à 2ª Divisão Zona Sul, mas este ano tudo correu mal, com a equipa a não conseguir os resultados esperados, e o treinador deixa a equipa neste momento quando estão jogadas 17 jornadas no último lugar, com 9 pontos, “fruto” de 2 vitórias, 3 empates e 12 derrotas, marcaram apenas 8 golos e já sofreram 29. À semelhança de Gila, também toda a restante equipa técnica composta prof. José Vala, Nuno Ferreira e Marco Custódio pediu a demissão.
A direcção do Caldas SC agradeceu em comunicado o serviço prestado por Gila e a sua equipa técnica ao clube. Leio abaixo o comunicado na íntegra:

” O técnico Gila e a restante equipa técnica composta pelo prof. José Vala, Nuno Ferreira e Marco Custódio demitiram-se hoje do comando técnico da equipa sénior do Caldas Sport Clube.
Encerrou-se, assim, um ciclo de quase 4 anos que fica marcado pelo título de campeão nacional da série E da III Divisão na época 2010/2011 e que permitiu ao clube regressar à II Divisão.
Regresso esse que, no entanto, não foi o melhor ao nível de resultados o que motivou a saída dos técnicos à 2ª jornada da 2ª volta do campeonato. Ao Gila ao Zé Vala, ao Ferreira e ao Marco Custódio, a Direcção agradece tudo quanto ao longo deste tempo deram ao serviço do Caldas SC, muitas das vezes em condições adversas, os quais contribuíram dentro das suas competências para termos hoje um clube melhor. ”

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publipt! Clique Aqui!