terça-feira, 27 de setembro de 2011

Manuel Cajuda: «Cresci muito em Leiria e quero retribuir»

Manuel Cajuda foi esta terça-feira apresentado como novo treinador da União de Leiria, uma casa que conhece bem e que não podia rejeitar.
«Regresso a uma casa que conheço bem e, uma das razões que me levou a aceitar o convite, foi sentir que devia ajudar quem muito me ajudou a crescer. Comigo, o UD Leiria fez a melhor época de sempre e fomos a uma final da Taça. Cresci muito e quero retribuir», disse o técnico algarvio.
Sobre os objectivos a alcançar esta temporada, Cajuda mostrou-se ambicioso: «A direcção pediu-me para mantar a equipa na I Liga mas eu coloquei a mim mesmo a fasquia de ficar na primeira metade da tabela. Vamos trabalhar para ajudar os jogadores. Não tenho medo, os jogadores também não devem ter», rematou.

in Zero Zero

1 comentário:

  1. Alguem normal e consegue exolicar o despedimento do Vitor Pontes?

    ResponderEliminar

Publipt! Clique Aqui!