sábado, 3 de setembro de 2011

5ª Jornada - Campeonato Nacional 1ª Divisão/Sul - Juniores

Resultados:
UD Leiria 2 (Miguel e Danny) - Sacavenense 0
SL Benfica 1 - Sporting CP 2
V. Setúbal 4 - Portimonense 2
Naval 0 - Belenenses 1
AD Sanjoanense 0 - Oliveirense 0
Louletano 0 - Casa Pia 2
-----
Classificação:
------
Próxima Jornada - 07/09/2011:
Sacavenense vs Louletano
Sporting CP vs UD Leiria
Portimonense vs SL Benfica
Belenenses vs V. Setúbal
Oliveirense vs Naval
Casa Pia vs AD Sanjoanense

1 comentário:

  1. A UD Leiria, comandada pelo antigo futebolista José Dominguez, continua a realizar um bom início de campeonato e a mostrar que é um dos candidatos a estar novamente presente na Fase Final. Até ao momento somou quatro vitórias e uma derrota, no terreno do SL Benfica, ocupando a segunda posição da Zona Sul a um ponto do líder CF «Os Belenenses».

    No que concerne ao SG Sacavenense, a equipa subiu este ano ao convívio com os grandes e tem feito um início bastante satisfatório, com realce para o empate ante o SL Benfica e as vitórias frente à AD Sanjoanense e à Naval 1º de Maio.



    Neste jogo, a UD Leiria só conseguiu materializar em golo as oportunidades de golo que havia tido no segundo tempo. O central Miguel Rodrigues subiu à área adversária para inaugurar o marcador através de um cabeceamento.

    Embalados pelo ânimo do golo, os leirienses apontaram logo de seguida o segundo tento através de Daniel Esteves, conhecido por Danny, sentenciando, praticamente, aí o jogo. A UD Leiria tem uma difícil deslocação a Alcochete na próxima jornada, que se realizará a meio da semana. Por seu turno, o SG Sacavenense receberá a visita do Louletano DC.

    FICHA DE JOGO:
    Campeonato Nacional de Juniores - Zona Sul - 5ª Jornada
    União Desportiva de Leiria 2 -0 Sport Grupo Sacavenense

    Data: 3 de Setembro de 2011
    Hora: 17 h
    Local: Academia de Futebol Juvenil da UD Leiria - Santa Eufémia.

    Árbitro: Rui Soares - Santarém.

    UNIÃO DESPORTIVA DE LEIRIA: João Monteiro 'Mocheco'; Pedro Almeida, Miguel Rodrigues, Pedro Torrado e Nuno Malheiro; Marco Grilo (Miguel Baptista, 75 min.), Mauro Eustáquio e Filipe Oliveira; Nuno Colaço (Daniel Esteves 'Danny', int.), Guilherme Matos (João Delgado 'Jota', 83 min.) e Carlos Daniel Teixeira.
    Treinador: José Dominguez.

    SPORT GRUPO SACAVENENSE: Mário Barros; Duarte Rico, Bruno Teixeira (Luís Lucas, 67 min.), João Mendes e Luís Maurício; Manuel Dias, Fábio Martinho (João Antunes 'Benny', 25 min.) e Pedro Beirão; Fábio Horta (Duarte Noronha, 52 min.), Charles Monteiro e José Pratas.
    Treinador: Nuno Carvalho.

    Indisciplina: Pedro Almeida (26 min.) e Mauro Eustáquio (35 min.); Fábio Martinho (20 min.), Bruno Teixeira (55 min.), Pedro Beirão (73 min.) e Charles Monteiro (90 min.).

    Resultado ao intervalo: 0-0
    Resultado Final: 2-0

    Marcadores: Miguel Rodrigues (60 min.) e Daniel Esteves 'Danny' (62 min.).

    ResponderEliminar

Publipt! Clique Aqui!