domingo, 25 de setembro de 2011

Iniciados : GD "Os Nazarenos" esmagados por 20-0

A equipa de iniciados do Sporting venceu, este domingo, o Nazarenos por 20-0, em jogo da 5.ª jornada da Série C do escalão. A formação leonina ocupa agora o 3.º posto da classificação.
Ediberto Tavares esteve em grande destaque ao apontar 10 golos na partida. Braima Cassamá (3), Edson Gaspar (2), Fernando Araújo (1), João Borges (2), Wilson Luz (1) Felício Quiaque (1) foram os outros marcadores do embate.
Nas outras partidas realizadas neste domingo, o Sacavanense empatou 0-0, em casa, contra o Estoril-Praia enquanto a formação de Oeira logrou vencer no terreno do CAC por 5-0.
Ainda respeitante à Série C do Nacional de iniciados, o Caldas surpreendeu, fora de casa, a equipa do Corroios por 3-0, enquanto o Belenenses deslocou-se a Alverca para bater a equipa local por 5-0.
O Benfica lidera a classificação do Nacional de iniciados com 12 pontos. Os leões têm 9.

in Record

2 comentários:

  1. È desprestigiante para qualquer instituição... continuo sem perceber a opção da direcção do G.D.Nazarenos...

    1º decidirem competir nos nacionais
    2º competindo, aceitarem integrar a série mais forte (a E), em beneficio do Cade...

    ResponderEliminar
  2. bem, e nao sei se o nazarenos podia recusar competir nesta serie. eu acho que a fpf é soberana e assim decidiu. agora acho que de facto é desprestigiante para o clube, e tambem para o seu tecncio neste regresso ao nazarenso

    ResponderEliminar

Publipt! Clique Aqui!