terça-feira, 26 de março de 2013

Seniores : Derrota no Oriental acaba com sonho da União de Leiria SAD

A União de Leiria SAD poderá ter hipotecado quaisquer pretensões em chegar ao título na II Divisão, zona Sul e a consequente subida de divisão. Se o cenário não estava fácil, a derrota contra o Oriental (1-0) deitou por terra o sonho da equipa, como confessou o técnico José Bizarro, no final do jog...o. “São muitos pontos e já é difícil recuperar. Perdemos contra uma equipa que está atrás de nós, mas faz-me confusão como é que o Oriental não está a lutar pelos primeiros lugares como nós, o Mafra e o Farense. Com esta derrota hoje [ontem] ficou praticamente entregue a luta a apenas duas equipas, mas enquanto à vida há esperança”, frisou.
Em relação ao jogo, tratou-se de uma partida bem disputada entre duas equipas de qualidade. Apesar de algum domínio da formação da casa, algumas das melhores oportunidades pertenceram à União de Leiria SAD que não conseguiu concretizar.
O balde de água fria surgiu a nove minutos do fim com o golo da equipa do Oriental, apontado na sequência de um pontapé de canto.

José Roque (Diário de Leiria)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publipt! Clique Aqui!