sexta-feira, 27 de julho de 2012

União de Leiria SAD a um passo de jogar em Santa Catarina da Serra

A União de Leiria SAD e a União da Serra estão em conversações avançadas para os leirienses disputarem os seus jogos da II Divisão Nacional no estádio de Santa Catarina da Serra. Para a próxima terça-feira está agendada a assinatura do protocolo que sela o acordo.
.
A União Desportiva de Leiria SAD poderá vir a jogar em Santa Catarina da Serra na próxima época, nomeadamente no estádio da União da Serra. Os dirigentes unionistas contactaram vários clubes no sentido de poder utilizar os seus campos nos jogos que a U. Leiria SAD vai disputar na II Divisão Nacional, com o campo da Portela, em Santa Catarina da Serra, a ganhar mais força nos últimos dias para ser o local escolhido para 'acolher'. Com esta decisão, a SAD deixa, assim, 'cair por terra' o protocolo estabelecido há um ano com a Câmara Municipal da Marinha Grande para a utilização do Estádio Municipal.
Contactado pelo Diário de Leiria, Pedro Baptista, presidente da União da Serra, confirmou que tem ouvido conversações entre os dois emblemas, estando inclusivamente prevista a assinatura de um protocolo ao final da tarde da próxima terça-feira. “Estamos em negociações que estão em bom termo, mas até agora não há certezas até tudo ficar devidamente protocolado", assegurou o dirigente.

Diário de Leiria

2 comentários:

  1. Marinha já foi , agora estes? Que sentido faz isto?27 de julho de 2012 às 23:40

    Poucas deverão ser as pessoas que não se lembram do conhecido quadro do menino triste. Poucas deveriam ser as casas que há uns anos não tinham um destes na parede. Depois do que hoje soubemos, acreditamos que, se o quadro fosse feito hoje, utilizariam não a cara do menino mas a do Álvaro. Os que acreditavam que o UDL iria continuar cá podem perder as esperanças. Os dois relvados que iriam ser colocados ficam assim sem pelo caminho. O UDL irá jogar no campo de Santa Catarina da Serra. A novela está assim a terminar e começa a ser tempo de se terem as explicações da parte do mentor e acérrimo defensor deste protocolo. Apesar do Álvaro ainda há uma semana falar na intenção de poder ser aproveitado o protocolo, a escolha do clube foi outra. Aqueles que diziam que só no final é que se via se os que no início criticaram o acordo tinham razão, podem agora fazer o balanço do que se passou. Pelas contas finalmente apresentadas, o custo da exploração do estádio foi superior ao do ano anterior e por descobrir estão os melhoramentos que foram apregoados e alegadamente feitos pelo clube. Está colocada a relva no ACM mas à custa do sacrifício e trabalho de outros, estando ainda por pagar. Apesar de haver quem diga que ainda se ficou a ganhar, não conseguimos entender que a câmara, como pessoa de bem que deveria ser, aceite ficar com algo que sabe não estar pago e se escude no argumento que não teve intervenção na compra. O balanço é assim negativo e há quem tenha motivos para estar triste! Esperemos que alguém mande uma cópia do protocolo para o Santa Catarina para que eles vejam e aprendam como não se faz um acordo!

    in Curioso do Largo

    ResponderEliminar
  2. Tambem nao percebo. Eu vou apoiar a equipa do distrital, esta nem pensar

    ResponderEliminar

Publipt! Clique Aqui!