segunda-feira, 2 de julho de 2012

Pedro Emanuel e João Pinto continuam no SC Pombal

O Sp.Pombal continua a preparar a época 2012/2013 que vai ter início no dia 23 de Julho com a realização dos habituais exames médicos. No que diz respeito ao plantel estão confirmadas as renovações de Pedro Emanuel e João Pinto, que se juntam às de Miguel Xavier, André Costa, Panzer, Ângelo e Rica.
Pedro Emanuel foi o melhor marcador do conjunto pombalense, enquanto João Pinto é um jogador que conhece bem os cantos à casa e um pêndulo no meio campo.
No que diz respeito a aquisições decorrem negociações com alguns jogadores, sendo que até ao momento estão apenas confirmadas as aquisições de Jocy (ex-Fig.Vinhos) e Edgar (ex-Pousaflores).
São já também conhecidos alguns jogos de preparação do Sp.Pombal com a formação júnior da União de Leiria a ser o primeiro adversário, num jogo aprazado para o dia 2 de Agosto, na Academia de Santa Eufémia. Dois dias depois, nova deslocação, desta vez ao reduto do Carregado.
No dia 9 de Agosto o Sp. Pombal defronta o Marrazes. Está também agendada a participação no torneio da Pampilhosa, mas ainda não conhecidos os adversários dos Leões do Arunca, nos dias 18 e 19 de Agosto.
O primeiro jogo oficial do Sp. Pombal é 26 de Agosto em jogo a contar para a Taça de Portugal.

O Derbie

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publipt! Clique Aqui!