terça-feira, 10 de julho de 2012

“A próxima época é para a minha família”

Região da Nazaré - Depois de muitos golos que valeram inúmeros triunfos nos clubes onde jogaste, nomeadamente no Ginásio, chegou o momento de arrumares as botas. Que tens a dizer sobre esta tua decisão?
Ruben Silva- É das decisões mais difíceis de tomar, mas algum dia teria de ser. Acabo na altura exacta, pois tenho colegas de equipa jovens com muito valor que se vão afirmar no decorrer da próxima época.
.
R.N.- Esta foi a carreira de futebolista que um dia ambicionaste ou achas que poderias ter chegado a outro patamar no desporto rei?
R.S- Sempre ambicionei dar o meu melhor, ser correto com as pessoas, agarrar todas as oportunidades que fossem surgindo, e penso que nisso fui bem-sucedido. Sinto-me realizado com o meu percurso, mas poderia em determinada altura se a oportunidade tivesse surgido chegar a outro patamar.
.
R.N.- Vais ficar ligado ao futebol como treinador ou é tempo de dar mais atenção a outras vertentes da tua vida?

R.S -Para mim a época de 2012/13 será no âmbito familiar. Futuramente se tiver oportunidade, ficarei ligado ao futebol de formação, para além de jogar futebol, é uma das vertentes futebolísticas que me dá mais prazer.
.
R.N- Que palavras gostaria de deixar para todas as pessoas que contigo partilharam momentos de alegrias e tristezas no futebol?

R.S -Palavras de agradecimento a todas eles, desde jogadores, treinadores, directores, funcionários e adeptos. Sempre fui bem recebido e bem tratado nos clubes por onde joguei e fiz grandes amizades. Obrigado a todos… Gostaria de te agradecer Quim-zé a forma como sempre me trataste e confessar-te o meu carinho especial pelas gentes da Nazaré, tenho aí grandes amizades para toda a vida graças ao futebol. Saudações desportivas.
Região da Nazaré

2 comentários:

Publipt! Clique Aqui!