sábado, 7 de julho de 2012

Bernardo Subtil ruma ao Beira-Mar

O jovem médio Bernardo Subtil, que representou nas últimas épocas a União Desportiva de Leiria está confirmado como novo reforço do Beira-Mar.
Este jovem promissor começou a sua carreira no Ginásio Clube de Alcobaça, depois viria a ingressar no Beneditense, onde viria a despertar o interesse do Sport Lisboa e Benfica, tendo representado o clube da Luz durante duas temporadas, saindo posteriormente para a União Desportiva de Leiria onde esteve nas últimas três épocas.
No final desta temporada, surgiu a oportunidade de rumar para o Beira-Mar, onde o médio chegou mesmo a fazer um jogo de treino no final  desta época, convencendo os dirigentes do clube aveirenses a avançar para a sua contratação para a equipa da juniores da próxima temporada, que irá disputar a 2ª Divisão Nacional, com o objetivo de subir ao primeiro escalão.
O acordo entre o Beira-Mar e a União de Leiria não foi fácil, mas os clubes como o Desporto Leiria apurou já chegaram a um entendimento e a transferência irá concretizar-se dentro de dias. Bernardo Subtil já confessou que está ” satisfeito por dar este passo em frente na carreira desportiva” e espera ainda ” poder agarrar esta oportunidade”.

Desporto Leiria

1 comentário:

Publipt! Clique Aqui!