quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Luís Bilro já não é o treinador da UD Leiria


 
Numa mensagem posta a circular a poucos minutos, a União Desportiva de Leiria informa no seu Facebook que o técnico Luís Bilro pediu no passado domingo a demissão do comando técnico da equipa, após a derrota com a equipa da AD Portomosense, e que a mesma foi aceite, estando agora o clube concentrado em encontrar uma solução rápida para  novo treinador da equipa.

27 comentários:

  1. Acho que o Bizarro era uma boa opção. É preciso um treinador com conhecimentos ao nível destes campeonatos

    ResponderEliminar
  2. Já agora. Acabaram com a sad, depois foram buscar jogadores lá, treinador de guarda redes de lá, já só falta irem buscar o bizarro , ah e já agora p Bartolomeu. O Leiria precisa de gente nova, caras novas. Porque não apostar no Bandeira?

    ResponderEliminar
  3. Depois do que se passou no passado domingo, quer dentro de campo, quer no tunel, penso que o Bilro não tinha outra alternativa. Tenho ate alguma curiosidade em ver o que vai dar em castigos esta semana e se isso nao teve nada a ver com esta decisao.

    ResponderEliminar
  4. Tudo muito estranho. Depois de uma época de sonho na temporada passada, e de um pré época de sonho com a subida ao campeonato nacional, a equipa parece estar a por os pés na terra. A equipa tem qualidade, mas há outras equipas também com qualidade e dá-me ideia que a derrota com o Portomosense já reflete alguma coisa que não ia bem

    ResponderEliminar
  5. Há aqui muitas questões. Primeiro acho que o plantel foi preparado para a Honra e de repente com a subida aos nacionais tudo muda. Não houve a coragem de dispensar alguns jogadores que muito foram uteis nos distritais mas que tem pouca qualidade para os nacionais, como são o caso do Santiago (ainda verde), Leandro e mesmo do Giovanni. Além disso parece me que este novo presidente não tem muitos conhecimentos de futebol.

    ResponderEliminar
  6. Parece me que alguém tem a cabeça a prémio

    ResponderEliminar
  7. Ao comentarista das 19:35 tenho que avivar a sua memória que era isso que deveria ter acontecido a subida para a Honra mas quiseram dar um passo maior que a perna, em que para mim esta direção é a responsável de tudo o que está a acontecer na U.D.L em que com a ganância da subida aos nacionais, foi deitado fora o bonito trabalho que vinha sendo feito no Distrital, e isso sr comentador os jogadores que o senhor faz referência e os que abandonaram o clube por não chegarem a acordo por o clube não ter dinheiro, mas que depois apareceu para contratar jogadores medíocres, esses jogadores não têem a culpa porque o seu trabalho foi bem feito a época passada.
    Agora foi o Bilro esse que talvez não seja o mais culpado do que está a acontecer, mas penso que irá rolar mais cabeças porque para muita gente que eu agora não lhe vou dizer a vontade dessa gente é o regresso do Bartolas.
    Passe bem, e vá pensando como seria bonito estar-mos a disputar a Honra esta época como era o nosso o dever e para o ano estar-mos sim a disputar o nacional.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo mas achas que jogadres como o Coça e o emiliano tê não são bons reforços? e o luiz Carlos? ires para um campeonato nacional com a equipa do ano passado era suicidio

    ResponderEliminar
  9. quais são os nomes em cima da mesa para substituir o bilro?

    ResponderEliminar
  10. tem se falado no bruno saraiva, o que saiu do fatima

    ResponderEliminar
  11. Eu por mim não tenho duvidas. Jovem, com ambição, conhecedor da casa : TIAGO VICENTRE

    ResponderEliminar
  12. com o campeonato de juniores ao rubro? nao acredito que o encarnação aceite nem mesmo o proprio

    ResponderEliminar
  13. Anonimo das 22.31 quando não se consegue ganhar em nossa casa ao Portomozense em nossa casa está tudo dito.
    Qual foi a parte que o amigo não percebeu, nós não deveria-mos era ter subido porque esse não era o nosso caminho, e a prova está á vista fomos mais papistas que o papa e agora vamos receber a recompensa, porque como sabe com esses jogadores estávamos a disputar a Honra nos primeiros lugares, e mais uma pergunta onde anda os jogadores da tão falada formação do clube que jogavam com amor á camisola? noto nesta equipa muitos mas a olhar para os euros no fim do mês.
    Por isso vão rolar cabeças, porque vejo que esta direção não está á altura

    ResponderEliminar
  14. Tiago Vicente? Não vamos brincar ao futebol. Treinar juniores não é a mesma coisa que treinar homens. Nos brinquem.

    ResponderEliminar
  15. Se calhar convém pensarem um bocadinho no que estão a dizer.Destaco esta frase do comentário acima "porque como sabe com esses jogadores estávamos a disputar a Honra nos primeiros lugares". Então mas nós não estamos em 3º lugar, com os mesmos pontos do 2º?! Estamos a fazer uma época brilhante, que apenas agora nestes últimos 2 jogos em casa foi um pouco manchada. Para quem vem dos distritais estar neste momento a lutar pela subida à 2ª Liga é óptimo!

    ResponderEliminar
  16. Nascimento será o Treinador!

    ResponderEliminar
  17. Sim... porque Juniores não são homens. Ó pá, vai tomar os comprimidos!

    ResponderEliminar
  18. E que tal Sergio Lavos? Jogou na primeira divisão foi treinado por grandes treinadores e foi adjunto em equipas da segunda honra.

    ResponderEliminar
  19. O próximo treinador vai ser o Nascimento!

    ResponderEliminar
  20. Os jogadores que vieram da SAD juntamente com o badameco do pseudo treinador de guarda redes suportados pelo sr. Armando Santiago minaram o balneário dos seniores da UDL e consequentemente fizeram a cama ao Bilro!

    ResponderEliminar
  21. Venha o Mauro Pulquério!

    ResponderEliminar
  22. Muitas pessoas escrevem aqui o perfil do futuro treinador: Jovem e com ambição. Mas esse perfil não encaixa na perfeição no Bilro? Penso que sim. Era importante sim, perceber a que se deveu a sua saída, para ai sim poder-se perceber o tipo de perfil que seria o indicado para esta equipa

    ResponderEliminar
  23. Faltou-lhe uma coisa muito importante:HUMILDADE.

    ResponderEliminar
  24. Mas o homem demitiu-se, querem mais humildade que isso? Ele não foi despedido....

    ResponderEliminar
  25. A saida do Birlo não é bom para o Leiria!! Conhecia bem a casa e era um filho do clube daqueles que jogam e ttreinam por amor ao clube (cda vez mais raro). Fez um excelente trabalho!! parabens!! não esqueçer que actualmente o Leiria esta bem classificado no campeonato nacional! se o objectivo de repente era subir, porque não se contratou a pensar nisso e se reformolou a equipa que estava preparada para a honra? não é a mesma coisa! distrital e nacional! proximo treinador devera ser alguem com conhecimento do futebol de 3 divisao... sem muito stress pois em janeiro devem vir reforços, alguem sabe os objectivos propostos? subida ou manutenção tranquila ou simplesmente não descer?milagres nem já em, Fatima! não esqueçam os adversarios de qualidade com muita experiencia de 3ª e 2ª B desta serie e que o Leiria tem enfretando, vençendo e dando luta! a melhor resposta de apoio é ir ao estadio Domingo apoiar o clube! sera que é portas abertas? seja como for OBRIGADO Birlo por tu o que fizeste pela UDL!! Davas um excelente presidente!

    ResponderEliminar
  26. Acho que era altura de darem uma oportunidade ao João Guerra de pois daquele golo do Portomosense. Já agora, até se arranjar solução, quem tá a frente da equipa, tem havido treinos?

    ResponderEliminar

Publipt! Clique Aqui!