quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Seniores : Caldas ‘empata’ o líder Mafra

Campo da Mata, Caldas da Rainha
Árbitro: Jorge Ladeira.
Auxiliares: João Marques e Fernando Ferreira.
Espectadores: 160.
.
Caldas 1
Luís Paulo, Militão, Sidibé, Rui Almeida, Cosme (Morgado, 61 min), Flávio, Sabino, Mustafá, Farinha (André Simões, 71 min), Samir (João Rodrigues, 50 min) e Telmo.  

Treinador: Ricardo Moura.
.
Mafra 1
Godinho, André Oliveira (Tavares, 68 min), Anicet, Baixinho, João Pedro, Eduardo, Léo, Tuga, Dionísio ( Bonifácio, int), Tiago Rente e Alisson (Yang, 86 min).
Treinador: Éloi Zeferino.
.
Ao intervalo: 1-0.
Golos: Telmo (36 min) e Alisson (75 min). Acção Disciplinar: Amarelo a Rui Almeida (32 min), André Oliveira (36 min), Alisson (40 min), Militão (75 min) e Leo (85 min). Vermelho directo a Flávio (90 min).
.
O Caldas impôs uma igualdade a uma bola ao Mafra, líder da da série F do Campeonato Nacional de Seniores. A formação de Ricardo Moura esteve a vencer, mas na segunda parte o conjunto do Mafra reagiu evitando a derrota
O Mafra entrou melhor na partida e Tuga esteve perto do golo, mas a bola bateu no poste. O Caldas chegou ao golo aos 34 minutos, através de uma grande penalidade. André Cosme foi carregado por André Oliveira e chamado a converter Telmo não desperdiçou.
Ao intervalo a vantagem premiava a eficácia do Caldas.
O Mafra carregou bastante no segundo tempo e enviou duas bolas ao ferro da baliza de Luís Paulo. O empate do conjunto visitante acabaria por surgir, também através de uma grande penalidade. Militão cortou a bola com a mão e Alisson, na transformação do castigo máximo, selou a igualdade no encontro.
O Mafra foi em busca da vitória na partida, mas o Caldas manteve-se bem organizado na defesa, acabando por conquistar um ponto.
O Mafra demonstrou nas Caldas da Rainha que é uma das melhores equipas deste campeonato e provou que o primeiro lugar que ocupa na tabela classificativa não é fruto do acaso.
.

 Texto: André Santos (Diário de Leiria)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publipt! Clique Aqui!