terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Juvenis : UD Leiria goleia Eléctrico

Campo da Mata, em Santa Eufémia
Árbitro: Paulo Ferrás (AF Leiria), assistido por João Oliveira e Vasco Marques.
Assistência: 60 espectadores.
.
União de Leiria 6Treinador: Michael Kimmel.
João Pedro; Stephen, Rui (Vasco Pontes, int.), Gonçalo (Miguel Ferreira, 61m), Denis, Izata, Tiago Figueiredo, Leandro, Simão, Zé Rodrigues (Pedro Henriques, 55m) e Benny.
Suplentes: Miguel Martins, Fábio, Paulo Lourenço e Kevin.
.
Eléctrico 0Treinador: Miguel Marques.
Ângelo; Ricardo Félix, Miguel, Daniel, Hélder, Lopes (Flávio, 50m), Bexiga (Grilo, 50m), Francisco, Júnior, Picão (Tomás, 72m), Tiago.
Suplentes: Barradas, Mogas.
.
Ao intervalo: 2-0.
Golos: Ângelo (2m, a.g.), Benny (26, 67 e 75m), Vasco Pontes (48m, g.p., 62m).
Acção Disciplinar: Cartão amarelo a Miguel (48m), Tiago Figueiredo (55m)
.
A equipa de juvenis da União de Leiria mantém a liderança na fase de manutenção ao golear o Eléctrico de Ponte de Sôr por 6-0, num jogo sem grande história já que a supremacia leiriense foi por demais evidente.
Desde cedo se percebeu que o jogo iria tornar-se um ‘passeio’ para a União de Leiria quando, no primeiro minuto de jogo, após um cruzamento de Stephen, Leandro, à boca da baliza, atirou fraco quando tinha tudo para fazer o golo. Contudo, um minuto depois, Denis cruza na direcção da baliza com o guarda-redes Ângelo a ter uma intervenção infeliz ao introduzir a bola na própria baliza.
Os leirienses jogavam bem, com rápidas trocas de bola que confundiram por completo as marcações dos jogadores alentejanos. Aos 19 minutos, Benny ameaçou ao cabecear para uma grande defesa de Ângelo após a marcação de um livre, mas pouco depois o mesmo jogador não perdoou quando cabeceou ao segundo poste para golo na sequência de um canto.
Ao intervalo, a vantagem leiriense por 2-0 era inquestionável e as diferenças entre as duas equipas ainda se acentuaram mais na segunda parte.
Vasco Pontes, que entrou ao intervalo, marcou de grande penalidade e, aos 62 minutos, aproveitando um desentendimento da defesa alentejana, fez um chapéu bem medido ao guarda-redes, fazendo o 4-0.
Até ao final, destaque para o avançado Benny que assinou mais dois golos para sua a conta pessoal selando o resultado em 6-0. No período de descontos, o mesmo jogador ainda teve tempo para atirar à barra da baliza do Eléctrico.

José Roque (Diário de Leiria)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publipt! Clique Aqui!