domingo, 26 de agosto de 2012

Seniores: Beneditense fica pelo caminho

Sousense 2 - Beneditense 0

O Beneditense deslocou-se este sábado a Foz do Sousa (Gondomar) para defrontar o Sousense na 1ª eliminatória da Taça de Portugal. Uma partida de grau de dificuldade elevado para o Beneditense visto que o Sousense joga esta época na II Divisão B.
O treinador Vitor Alexandre apresentou Diogo Soares na baliza; o quarteto defensivo com Diogo Gomes, Ricardo, Bruno Oliveira e Danny; no meio campo Batuto, Leandro, Gonzaga; mais ofensivos, Lucas Grilo, Nelson e Pimenta. Jogaram ainda Dimas, Mayckol e Calado.
Os homens da casa apresentaram um equipa com grande experiencia, treinados por Paulo Menezes, na baliza Fábio; na defesa, Vitor Hugo, Bruno Cunha, Salvador e Filipe Candido (jogador de 32 anos que participou no mundial de sub20 em 99 e passou por clubes da primeira divisão); no meio campo, Paulo Freixo, Paulinho, Marcos e Angelo; no ataque Zé Augusto (avançado de 35 anos que já jogou na primeira divisao) e Chico. Jogaram ainda Telmo, João e Sales.
O sousense cedo mostrou que iria mandar no jogo e impos o seu futebol, a equipa da Benedita teve grandes dificuldades a sair para o ataque. Foi no segundo tempo que os homens da Foz do Sousa fizerem os dois golos por intermédio de Chico e Salvador. Já nos ultimos 10 minutos o Beneditense ainda tentou dar um ar de sua graça com Pimenta e Mayckol a quererem mostrar algo na partida mas os homens de Vitor Alexandre não conseguiram chegar ao golo.
No proximo fim de semana arranca o campeonato da III Divisão Série D e o Beneditense recebe no Fonte da Senhora o Oliveira do Hospital. 
Élvis Raimundo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publipt! Clique Aqui!